Contorno para peles secas, um produto Flormar

Olá pessoal,

 Agora que chegou o Inverno já me maquilho mais vezes, os produtos duram mais tempo na pele e não escorrem pelo rosto como uma vela acesa. No entanto, tem um senão. Quem tiver tendência a ter a pele mais seca nesta altura, vai ter mais dificuldade em ter uma aparência natural, pois a acumulação dos produtos, muitos deles em pó, tendem a evidenciar e até secar mais a pele.

 Para quem tem este problema, sendo agora ou o ano inteiro, tenho uma dica... Caprichem nos produtos cremosos, e evitem os acabamentos matte aveludado.
 Hoje quero vos recomendar um produto que tenho testado neste último mês e achei excelente para estes casos.

paleta contorno flormar


paleta contorno flormar

 A paleta de contorno da Flormar no tom light, vem com quatro cores cremosas para um look completo de rosto. Trás dois tons de contorno, um iluminador um tom de blush rosa velho. 


paleta contorno flormar

 Todos os tons são cremosos, muito pigmentados (swatch de apenas uma passagem) e fáceis de trabalhar. Eu começo por aplicá-los com os dedos, pois acho que consigo retirar mais produto desta forma, e marco as zonas que quero sombrear ou iluminar e sempre que aplico um tom, esfumo logo com um pincel, para não dar tempo de ele absorver na pele e depois ficar muito marcado.
 Depois de aplicar todos os produtos, passo um pó translúcido para selar tudo nas zonas que tenho tendência a ganhar mais oleosidade.
 No que toca a duração, fiquei impressionada, dura umas 5 horas sem qualquer problema, o que é mais ou menos o que um bom produto em pó dura na minha pele.

 Deixo em seguida algumas fotografias para verem o efeito. Nas primeiras tenho apenas base e corrector no rosto, e nas últimas tenho a paleta de contorno, o pó translúcido, batom e máscara nas pestanas.

paleta contorno flormar

paleta contorno flormar

paleta contorno flormar


 O que acham do efeito?


Beijinhos,
Joana R.

10 comments:

  1. confesso que a minha pele é oleosa, mas gostei do efeito dos produtos (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu só tenho alguma oleosidade na zona T, mas o resto do rosto é mega seco infelizmente :(

      Beijinhos

      Delete
  2. Posso dizer que já ouvi falar muito desse contorno
    mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Uma paleta muito bem pensada para as peles no inverso.
    Mas sabes eu com os cremes não lido muito bem, fico sem paciência para aplicar. Requer um pouco mais de cuidado para não por de mais.
    Mas também acho que é pela falta de hábito :D
    **

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, mas neste a única dificuldade que encontrei foi o facto de não ter os pincéis indicados para os aplicar.

      Beijinhos

      Delete
  4. parece um excelente produto, tenho de espreitar :)

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ReplyDelete