Wishlist Biquínis 2017

Olá pessoal,

 Este tempo está qualquer coisa de impressionante, até durante a noite as temperaturas estão bem altas. Isto inspira-nos a praia, que já temos aproveitado bastante e a... biquínis! Como no início deste ano fiz uma tatuagem abaixo da clavícula (assunto para outro post, se quiserem) fui à procura de um novo biquíni, pois os que tinha tapavam metade da tatuagem e não é algo que goste de ver. Escusado será dizer, que queria trazer uma série deles comigo, mas infelizmente são caríssimos. Ainda tentei procurar em lojas low cost, estilo Primark, mas todos os cai-cai não davam suporte nenhum e não se adaptavam bem ao corpo, pelo que me rendi a Oysho. No entanto, juntei os meus favoritos para vos mostrar :)





 Embora todos eles sejam lindos de morrer, os preços da Oysho são muito mais convidativos, pelo que comprei o vermelho.

 Qual deles é o vosso favorito? Também já têm um biquíni para este ano? Ou optaram por fato-de-banho?

Beijinhos,
Joana R.

9 comments:

  1. Este ano optei por fato de banho mas os da oysho são lindos lindos *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois são, mas a minha carteira não gosta nada!!!

      Beijinhos

      Delete
  2. Adorooo o dos ananases! É super giro!!
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  3. A Calzedonia tem sempre biquínis tão giros! :D Eu já comprei um na loja Giraças, mas agora queria um fato-de-banho! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho de ir à Giraças, têm coisas linda :D

      Beijinhos

      Delete
  4. Já encomendei outro hehehe

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. ai adoro o primeiro , que lindo !!!!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete