Catrice Retrospective + Sorteio

Olá pessoal,

 No final do ano passado a Catrice lançou uma edição limitada inspiradas no anos 60, onde predominavam os tons rosas, vermelhos, cinzas e azuis profundos.
 Esta gama conta com produtos para olhos, rosto, lábios e unhas, e nós temos vindo a testar quatro deles.




 O blush, no tom Retro Rosiness, com um padrão elegante junta três tons desde o rosa pálido até ao roxo, que combinado dá um tom rosa escuro favorecedor. Podem usar apenas um dos tons ou combiná-los, pessoalmente gosto muito da mistura das três cores. É super pigmentado e é preciso ter algum cuidado com a aplicação, pois com pouco vão longe.




 A sombra, no tom Nostalgic Grey. Inicialmente fiquei reticente por ter uma textura super seca (mal eu sabia que era uma sombra produzida para se trabalhar tanto com o pincel seco como humedecido, dai a textura), mas fui surpreendida pela positiva, pois conseguem trabalhar o tom e obter algo suave ou intenso sem grande esforço. Ainda não a utilizei humedecida, mas a seco consigo obter um tom bastante pigmentado, como podem ver na fotografia.





 E por fim, mas não menos importante, os batons líquidos, nos tons Return to the REDtro e Retro Rosiness, que prometem a consistência de um gloss e o acabamento matte, o que não se verifica, já que eles não secam. Isto pode ser um ponto positivo ou negativo dependendo do ponto de vista. Por um lado, são super pigmentados e confortáveis de usar, mas por outro, não fazem o que indicam na embalagem. Uma das dicas para obter uns lábios trendy e volumosos é usar o tom vermelho no contorno dos lábios e o rosa no centro, esbatendo as cores com um pincel ou com o dedo.

 Para primeira impressão, estou a gostar dos resultados, só tenho pena de os batons não serem mate, mas a verdade é que estou apaixonada pela a forma como aquele vermelho me assenta :) 

 E como estou a gostar tanto destes produtos e hoje é um dia muito especial, tenho 6 conjuntos iguais para oferecer 6 seguidoras do Dash of Wonder. Para isso, basta preencherem o questionário abaixo seguindo o que é pedido.




a Rafflecopter giveaway

 Neste sorteio apenas é válida uma entrada por pessoa, sendo que esta tem de ser residente em Portugal continental ou ilhas. Têm até dia 22 de Março às 12h00 para participarem.

 Boa sorte e feliz dia da mulher!
 O que acharam desta gama?

Beijinhos,
Joana R.

14 comments:

  1. Dessa marca só usei ainda 2 produtos
    mas adorei bastante a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Participa :D Pode ser que sejas uma das sortudas.

      Beijocas

      Delete
  2. Replies
    1. É super giro, mas muito pigmentado, é preciso ter cuidado para não ficar demasiado intenso.

      Beijinhos

      Delete
  3. Gosto, obrigada pela oportunidade =)

    ReplyDelete
  4. ADORO a Catrice! <3
    Já estou a participar.

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita LifeStyle

    feedly - bloglovin' - Facebook


    ReplyDelete
  5. Gosto muito da marca, obrigada pela fantástica oportunidade !!!

    ReplyDelete
  6. Adoro, obrigada pela oportunidade :)

    ReplyDelete
  7. Adorei o passatempo :D estou a participar
    obrigada pela oportunidade

    ReplyDelete
  8. Para mim é sem dúvida das melhores marcas! Obrigada! Espero ter sorte ��

    ReplyDelete