[Vídeo] Produtos Terminados- Janeiro de 2016

Olá pessoal!

 Hoje tenho para vos falar o primeiro grupo de produtos terminados de 2016 :D Já é tradição aqui no blog e sei que é super útil para partilhar a minha opinião final de vários produtos, talvez até de algum artigo que estejam indecisas se devem adquirir ou não.


 Neste vídeo vão encontrar produtos de várias marcas como O Boticário, UniqOne, Davines, Makeup Revolution e Avena Kinesia... Se alguma destas marcas vos despertar interesse assistam ao vídeo seguinte: 


 Espero que tenham gostado :D Já conheciam algum destes artigos?

Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. Olá! :D
    Eu também uso esse gel íntimo da Corine de Farme e adoro!
    Adoro os cremes do boticário para o corpo, esse deve ter um cheiro fantástico! Mas o meu preferido é um que tem um frasco verde, que se não me engano é de aloé vera!
    O UniqOne é aquele produto que toda a gente devia usar <3 Eheheh. Na maquilallia não chega a 10 euros e está muitas vezes em promoção, é lá que eu compro porque nas lojas físicas de cá não compensa de todo!
    Beijinhos!!!

    http://lapetitdani.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu favorito ainda assim é o de açaí :P

      Pois também reparei que a maquilallia vende mais baratos *.*

      Beijinhos

      Delete
  2. Não experimentei nenhum desses produtos, mas fiquei com vontade, sobretudo os cremes para o corpo!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Tenho o hidratante d'O Boticário, mas em açaí. É tão bom!

    Perdida em Combate

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu favorito é de açaí heheheheh

      Beijinhos

      Delete