Review: Sabonete natural da Nativa do Brasil

Olá pessoal!

 Na In Beauty de 2015 tive a oportunidade de conhecer uma marca chamada Nativa do Brasil, onde fui super bem recebida, tive a oportunidade de conhecer o seu conceito e as suas gamas e ainda trouxe uns miminhos para casa. Desde já posso dizer que não me dei bem com todos eles, mas vou falar de cada um individualmente. Hoje, é a review do Sabonete 100% natural de frutos do bosque. 



 O que a marca diz: "O Sabonete 100% vegetal de Frutos do Bosque promove uma limpeza profunda da pele deixando-a hidratada e macia. A sua fragrância deixa uma sensação de frescura e bem-estar."

 A minha opinião: Assim que me perguntaram qual o meu tipo de pele a nível de corpo referi que tinha dermatite, mas que essencialmente estava normal e assim deram-me um sabonete apenas aromático, no entanto, eles têm imensos sabonetes específicos para hidratar, reafirmar, etc... No caso, escolhi o aroma de frutos do bosque que eu adoro e nem preciso descrever, pois cheira mesmo a frutos vermelhos. 
 Convém saber que qualquer sabonete me seca a pele do corpo quando o utilizo regularmente, pelo que restringi a utilização deste às mãos e é apenas neste contexto que a minha review se vai basear. 
 Ele realmente lava muito bem, deixando a pele tão limpinha que até chia e cheirosa. Por muito mais que o utilize a pele das minhas mãos não seca mais do que o natural, portanto, basta aplicar um pouco de creme uma vez por dia para as manter nutridas. Em suma, faz o mesmo que um sabonete de glicerina normal, mas com um cheirinho mais agradável e diferente do habitual.

 Quantidade: 100 gramas.

 Validade: Não encontrei.

 Preço: 3,30€.

 Local de compra: Online ou por catálogo.

 Prós:
- Deixa a pele bem limpa;
- Aroma agradável;
- Dura mais que um sabonete líquido;
- 100% vegetal;
- Grande variedade de aromas e efeitos.

 Contras:
- Relação qualidade-preço, visto que é igual aos sabonetes de glicerina do supermercado.

 Recomendo? Sim, principalmente se quiserem para um cuidado específico como hidratação, regeneração, etc... Pois a variedade é enorme. Mas, se não necessitarem de nenhum cuidado extra, vejam até que ponto não vos compensa mais os sabonetes de glicerina de supermercado, pois no meu caso este acabará por me sair mais caro.

 E foi esta a minha opinião acerca do sabonete, foi um pouco contraditória devido à minha relação amor-ódio, mas acho que ficou fácil de entender. Já conheciam esta marca?

Beijinhos,
Joana R.

7 comments:

  1. Não conhecia esta marca =) por isso foi uma excelente partilha, porque me interesso sempre por produtos 100% naturais. Gostava de experimentar e o preço é bastante acessível.
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Também conheci a marca quando fui a In Beauty, mas não adquiri nada.
    Mas adorei a review, fiquei com vontade de conhecer o produto.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Não conhecia essa marca, legal conhecer.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Eu tenho o sabonete esfoliante, mas ainda não tive oportunidade de experimentar! :)
    Beijinhos

    ReplyDelete