Primeiras Impressões: Paleta Vice da Urban Decay

Hello pessoal,

Porque não falo só da vida de mamã, hoje trago as primeiras impressões de uma grande oportunidade de saldos que houve na Sephora, a paleta Vice da Urban Decay por 30 €. Eu tenho uma Naked 3, a Joana tem a Naked original, por isso já conheciamos a marca e a qualidade dos produtos. A única questão que se pôs foi a de ser uma paleta com cores mais arrojadas. São lindas, sem dúvida, mas nós acabamos por apostar em looks mais neutros. Mas depois de fazer uma breve pesquisa pela blogosfera (sim, vemos reviews do resto do pessoal antes de ir comprar :p) e tendo em conta a promoção... lá veio pra casa. E foi uma grande compra. Fiquei surpreendida com a versatilidade da paleta. A verdade é que depende apenas da nossa criatividade! Fiz 2 looks, um de neutros mas ligeiramente mais intenso e outro com tons rosa mais vibrante. As sombras são muito pigmentadas e fáceis de trabalhar. Só usei o pincel que vem com a paleta que acho bem melhor que o da Naked 3.

Até agora estou a gostar bastante dela... não sou a senhora dos looks cá do blog mas deixo-vos com umas amostras do que fiz. Depois poderão ver coisas mais giras criadas pela Joana.


(peço desculpa pela qualidade da imagem..a luz não é grande coisa, teve que ser com a câmara da frente do telemóvel.. mas acho que dá pra perceber :) )


(Urban Decay... deviam mandar bolsas com todas as vossas paletas ok?)

(não é linda a embalagem?)



(ok... adoro as cores, o reflexo da luz...)

Quem está indeciso se deve apostar (e dinheiro não for uma questão, porque quase 60 € deixa a carteira bem leve), aconselho! Embalagem bonita, bolsa gira, grande variedade de cores pigmentadas e ainda um bom pincel para as trabalhar.

Kiss kiss,
Catarina R.

6 comments:

  1. Eu não gosto muito das cores da Vice 4, mas a qualidade das sombras da UD é porreira! :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha que nós também mas depois de a ter não estou nada arrependida. É mesmo muito versátil, dá para fazer muita coisa discreta ou "tcharam" :)

      Delete
  2. tenho pena de nao ter conseguido apanhar por esse preço!
    é linda!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Da próxima faz como nós, reserva! Sendo promoção de um dia é mais difícil se já vires a publicitação tarde... mas não custa tentar :)

      Delete
  3. Que paleta linda! Adorei a maquilhagem, parece-me versátil a paleta.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ReplyDelete