[Vídeo] Haul Saldos- Primark, H&M, C&A, Sephora, Rituals...

Olá pessoal!

 Hoje trazemos mais um vídeo juntas e sabemos que vão adorar este, e porquê? Por ser um haul de saldos!!!!!!


 Desta vez temos algumas marcas de roupa e cosmética e muitos destes artigos ainda se encontram à venda e até mais em conta do que na altura em que fizemos estas aquisições. Não tivemos oportunidade de vos mostrar como cada peça fica vestida, mas vamos fazê-lo no próximo ;) Tínhamos também a ideia de fazer o haul de roupinhas do Alexandre, mas gostaríamos de saber primeiro se era do vosso interesse, gostavam de ver?

 Todos os preços e detalhes de cada artigo são referidos no vídeo, portanto, toca a ver! :P


 O que acharam? Também aproveitaram bem esta época de saldos?

Beijinhos,
Catarina R. e Joana R.

7 comments:

  1. Eu gostava muito de ver o haul do Alexandre pois tb tenho um bebezinho :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estamos a planear :) é tanta coisa que acho que o video vai ficar gigaaaante. Lol.

      Delete
  2. Adorei o vídeo e as comprinhas. Eu só comprei um vestido...:(

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Olá! Eu comprei apenas o que precisava mesmo :) Mas vale muito a pena!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. O casaco com franjas é tão giro!
    Saldos são felicidade :P

    Perdida em Combate

    ReplyDelete
  5. queria ter aproveitado mais os saldos, mas pode ser que para o inicio do mês ainda aproveite alguma coisinha :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete