Para as amantes de maquilhagem... Kits de Natal Sleek Makeup

Olá meninas!

Apesar de andar desaparecida não me esqueci de vocês! Admito que me desleixei, mas o blog para mim é um hobbie com o qual me divirto imenso, e não quero me sentir obrigada a actualizá-lo... Parte do problema tem sido mesmo a falta de tempo :( No entanto, tive agora umas quantas folgas seguidas onde consegui pôr o descanso em dia e preparar algumas publicações para vocês! Como ainda me falta editar imenso material, não posso começar a lançar já hoje, mas chegou à minha caixa de e-mail uma promoção que me pareceu digna de partilhar!

Shop now! 
A Sleek Makeup está a fazer uma pequena promoção de Natal, onde construiu três kits de maquilhagem, cada um por 21,59$ quando idividualmente custariam 35,34$. A poupança é realmente boa e estou a partilhar com vocês pois os kits contém produtos que já usei e sei que são de muito boa qualidade. Por exemplo, o party set contem a paleta Vintage Romance, um item muito falado aqui no blog e que eu adoro imenso! A minha irmã tem as outras duas e a Oh So Especial tem imensas sombras a acabar, portanto também podemos considerar um favorito dela. 
Em suma, são produtos que nós adoramos imenso e que apesar de já terem uma ótima relação qualidade/preço, nestes conjuntos ainda compensa mais! Infelizmente só existem três kits, e nós temos as três paletas, portanto não estamos a pensar em adquirir nenhum... Mas não deixo de recomendar, não só para prenda mas também para quem quer experimentar diversos produtos da marca.

O que acharam da promoção? Já conhecem algum produto da marca?

Beijinhos,

1 comment:

  1. Não conhecia os produtos mas deixaram-me curiosa :)

    ReplyDelete