In Beauty 2014- Opinião

Olá meninas!

Como já tinha referido anteriormente, venho partilhar a minha opinião acerca da In Beauty de 2014. Este evento decorreu nos dias 11, 12 e 13 de Outubro e eu estive presente no primeiro dia em conjunto com a minha irmã.

Apesar de a abertura oficial ser às 14h30 optei por não arriscar e ir um pouco mais tarde, pois da última vez demorei uma hora a entrar no evento devido à falta de comunicação por parte dos colaboradores, não sei se tal se sucedeu este ano, mas achei melhor prevenir e ainda bem que o fiz pois foi super rápido entre levantar os bilhetes e entrar na feira.

Dentro da feira tive a sensação de que esta estava maior, o que me deixou muito entusiasmada, entusiasmo este que desapareceu assim que me apercebi que não havia maquilhagem quase nenhuma! É verdade que nem a In Beauty nem a Expocosmética são feiras muito focadas na maquilhagem, mas este ano só vi DOIS stands (a expocosmética tem muitos mais, mas também é muito maior em relação à In Beauty).  

 (Fonte)

Um ponto bom na organização é terem acesso a informações acerca das lojas disponíveis, respectivas localizações e à programação de todos os eventos para os três dias! Todas estas informações eram distribuídas em panfletos e online. 

Para as entusiastas de produtos de unhas e cabelos, haviam promoções muito cativantes, era apenas uma questão de ver qual o stand que tinha o melhor negócio. Se estiverem curiosas com as minhas aquisições do dia vejam esta publicação. 

No geral é uma feira engraçada, nem que seja para visitar com o intuito de ficar a conhecer, mas recomendo a verificarem em ante-mão quais as marcas que vão estar presentes, de forma a poderem aproveitar bem as promoções existentes na feira.

Chegaram a ir? O que acharam?

Beijinhos,

No comments:

Post a Comment