Review: Pure Nature Purifying Cleansing Wipes

Olá meninas!

Hoje trago uma review diferente do costume, nunca fiz uma sobre este tipo de produtos, mas há sempre uma primeira vez para tudo, não é verdade? O que mais me incentivou foi o facto de a Flor me ter oferecido carinhosamente este produto, e achei que era mais do que justo dar a minha opinião. 

Bem, antes de mais, quero vos informar que, ao serem seguidoras do meu blog e/ou canal podem se inscrever na Oriflame com alguns benefícios extra, mas para mais informações vejam esta publicação.

De volta ao assunto de hoje, o produto de que vos venho falar são as toalhitas de limpeza purificantes da Oriflame.


O que a marca diz: "Toalhetes refrescantes, desenvolvidos especificamente para a pele oleosa, de forma a remover as impurezas, maquilhagem e brilho em excesso. Contêm óleos essenciais purificantes de Tea Tree e Alecrim. Limpe o rosto com o toalhete, evitando a zona dos olhos. Utilize sempre que necessário. Recomendados para a pele normal a oleosa. 25 unidades"


A minha opinião: Inicialmente pensei que fossem umas toalhitas normais para remover toda a maquilhagem, e foi para esse fim que utilizei as primeiras, só que o resultado foi a sensação de ardor na região ocular. Depois disso, optei por perguntar e ler acerca do produto, e percebi que são umas toalhitas refrescantes de limpeza, desde então, utilizo-as nos dias em que tenho preguiça de usar o meu gel de limpeza, de forma a remover todas as impurezas e possíveis restos de maquilhagem antes de me preparar para o resto do dia. 
Têm um aroma intenso e fresco, mas agradável, e são húmidas o suficiente. Ao utilizá-las sinto a pele fresca e limpa, pronta a receber o hidratante. Um bónus é que este produto foi pensado para peles oleosas, mas também para peles com tendência a ter acne, pois contem óleo da árvore do chá, um componente eficaz no combate ao acne.
Em suma, acho que é um produto interessante, não como desmaquilhante, mas como um produto de limpeza, para desenrascar quando temos mais preguiça ou até quando vamos de viagem, pois acaba por se tornar prático (mas não substituí qualquer gel de limpeza, pelo que não o uso diariamente).

Quantidade: 25 toalhitas

Validade: 6 meses

Preço: 2,95€ no catálogo em vigor na data de saída desta publicação (não sei o preço normal)

Local de compra: Revendedoras Oriflame

Pros:
- Remove a oleosidade da pele;
- Limpa os resíduos de maquilhagem;
- Dá uma sensação de frescura;
- Combate o acne a longo prazo;
- Utilização rápida.

Contras:
- Não pode entrar em contacto com a região ocular;
- Não remove uma maquilhagem completa apenas com uma toalhita;
- Relação quantidade/preço.

Recomendo? Estou um pouco em conflito nesta questão... Por um lado, acho um produto bom para o meu tipo de pele e bastante bom para quando tenho mais pressa, mas por outro, acho um pouco dispendioso. Se tiverem um tipo de pele oleosa e/ou com acne, e estiverem dispostas a dar o valor, acho um produto interessante de experimentar.
Eu gostei muito, e está a dar-me muito jeito, mas não sei se estou disposta a dar os 2,95€ por um produto que só vou usar 25 vezes :S Se apanhar um promoção mais em conta aí sim vou aproveitar.


Para mais informações, acedam ao site da Flor: http://www.oriflor.pt
Podem também podem contactar a Flor via Facebook: https://www.facebook.com/FlorbelaSantos33


Por hoje é tudo. O que acharam? Já utilizaram esta toalhitas?

Beijinhos,

3 comments:

  1. Nunca testei estas.
    Adoro as da Diadermine ;)

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei esse produto, mas acho que prefiro mesmo assim levar um pouco de gel de limpeza. Quando uso uma toalhita desmaquilhante acabo sempre por ir lavar a cara de seguida com o gel para remover todas as impurezas.

    ReplyDelete
  3. Não conhecia esse produto da oriflame :)

    ReplyDelete