Ajuda acerca da Máquina da Canon: comprar ou não comprar?

Olá meninas!

Estou a precisar da vossa ajuda :)
Nestes últimos meses tenho feito um porquinho para comprar uma boa máquina fotográfica e nestes dias comecei a pesquisar opções. Encontrei uma cujo o preço agrada-me mais do que a minha opção inicial, mas desconheço a qualidade. Gostava de saber se alguma de vocês a tem e qual a vossa opinião acerca dela. A máquina em questão é a Canon EOS 1200D.

 EOS Canon EOS 1200D - Câmara digital - SLR - 18.0 Mpix - 3 x zoom óptico lente EF-S 18-55mm DC III - preto

Para quem a conhece, o que têm a dizer acerca dela?

Beijinhos,

7 comments:

  1. Só estou à espera de começar a trabalhar para também investir numa boa máquina^^

    ReplyDelete
  2. Eu tenho a anterior, a Canon EOS 1100D e gosto muito dela ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Queria tanto comprar uma dessas!

    ReplyDelete
  4. Eu tenho a cânon 550D e aconselho muito para fotografia já no ramo profissional.
    Tenho vários apetrechos que me permitem brincar com esta paixão.
    Para filmar e fazer vídeos já nem recomendo tanto, porque não tem foco automático.
    É uma máquina muito manual, o que é excelente para quem pretende mesmo aprender fotografia. :)
    Só te posso falar desta... ;)

    Beijinho,
    (My Pretty Mess ♥)

    ReplyDelete
  5. nao tenho essa maquina, mas sei que para quem faz videos como tu essa é melhor que o modelo anterior, a 1100d pq filma em full hd :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  6. Não conheço a máquina, mas a marca é boa. A minha de filmar é da canon e estou muito satisfeita com a marca :)

    Beijinhos***

    ReplyDelete