[Vídeo] Haul Promoções- 2ª Parte

Olá meninas!


No último sábado lancei um vídeo de comprinhas da época de promoções e fiquei de lançar a 2ª parte, constituída apenas por peças de roupa, só que tive uns quantos erros na edição e só hoje é que consegui publicar :)
Voltei a incorporar neste vídeo imagens minhas a usar as peças referidas, pois já tinha visto que gostaram de ver na primeira vez que o fiz, e acho que faz sentido, porque mostrar uma peça na mão nunca dá para ver com tanto detalhe como vê-la no corpo. Mas sem mais demoras, aqui vai o vídeo.


Se tiverem alguma dúvida acerca de alguma peça não hesitem em perguntar :)

O que acharam? Gostaram do método "try on" que incorporei no vídeo?

Beijinhos,



4 comments:

  1. Gosto do try on :)
    Dá uma ideia melhor das roupas.

    beijinhos***

    ReplyDelete
  2. tambem concordo, da para ver como ficam :) gostei das compras. beijinho

    ReplyDelete
  3. olá Joana! eu nunca tinha usado uma maquilhagem completa por cima daquele bb cream então demorei um bocadinho a responder porque tive que fazer o teste primeiro. Então, o bb cream por si só não me parece suficiente para cobrir nada, dá assim um ar mais saudável ao rosto mas as marquinhas, manchas e poros ficam todos descobertos na mesma. A textura dele é bem leve, não é assim como aqueles cremes à base de água mas também não é consistente ao ponto de termos que forçar a embalagem para sair, eu diria que está no meio (espero que a explicação não esteja confusa:p ). Fiz então a experiência de me maquilhar com ele para te poder responder e o que notei foi que não interfere com o que coloquei de seguida (por ordem: primer, base, corrector e pó). Não deixou a maquilhagem mais pesada que o habitual nem com "mau aspecto" mas tem uma grande desvantagem que é a cor. Eu tenho a pele branquinha e este bb cream só há à venda numa única cor que é mais escura que a minha. Se for também o teu caso eu diria que apenas por esse motivo não é uma boa opção, se for para usar a substituir um protector eu diria que ias mais bem servida com um protector sem cor (pelo menos comigo resulta melhor). Se for para usar sozinho apenas com um corrector ou um pó para matificar e a cor for a tua acho que é uma boa compra.
    Posso também dizer-te que o bb cream que melhor se adaptou à minha pele e que mais cobertura me deu foi o primeiro lançado pela Garnier (não sei se continua à venda) e o pior de todos até hoje foi o da Nivea - nenhum destes tem a vantagem de protecção que tem o da L'oreal.
    Espero que tenha ajudado de alguma forma e se tiveres mais questões fica à vontade!
    beijinhos
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ReplyDelete