[Vídeo+Post] Primeiras Impressões: Linha Nativa SPA Pitaya d'O Boticário

 Olá meninas!

Como já devem ter percebido, hoje tenho uma publicação extra para vocês! Como tinha um vídeo à espera de ser publicado e tenho imensas ideias de publicações para preparar, achei melhor publicar já este vídeo, em vez de esperar por Terça-feira.

O que vos trago hoje é uma rubrica nova aqui no blog, chamada "Primeiras Impressões", onde vos vou falar acerca de produtos que apenas usei uma ou duas vezes. Vou mostrá-los e falar um pouco deles, ou seja, vou dar-vos as minhas primeiras impressões :) Para estrear esta rubrica vou vos falar de três produtos que já foram lançados à algum tempo, mas que só agora é que consegui ter tudo pronto para falar sobre eles, e estes produtos são a Linha da Nativa Spa Pitaya do O Boticário.



O primeiro produto que utilizo é o esfoliante, que é diferente do habitual, pois é constituído por açúcar. Este produto permite uma esfoliação média e por essa mesma razão penso que seja um produto de +/- duas utilizações semanais. O seu aroma é frutado, super agradável e intenso, assim como a restante linha. Depois da sua aplicação nota-se um resíduo de óleo no corpo, mas um óleo hidratante, que deixa a pele macia ao toque.
A embalagem trás 290g e custa 13,99€


O segundo produto é a espuma de banho, que inicialmente sai um gel cor-de-rosa e torna-se numa leve espuma esbranquiçada. O que realmente torna este produto diferente é a textura, pois é uma espuma bastante suave e muito fácil de passar no corpo. Não existe um grande desperdício de produto, visto que pouca quantidade dá para muito, e não é necessário nenhum utensílio extra, basta as mãos para conseguir muita espuma e limpar bem o corpo.
A embalagem trás 150ml e custa 10,99€.


Por fim, utilizo o creme, que como todos os produtos falados anteriormente, tem uma textura diferente do costume. Esta já é difícil de explicar, o ponto de comparação mais parecido, de que me lembro agora, é a mousse, pois é super leve e suave ao toque. Este creme, apesar de leve, ainda leva alguns minutos a absorver, mas deixa a pele bem hidratada e cheirosa.
A embalagem trás 250g e custa 13,99€


Para complementar um pouco mais esta publicação, deixo-vos um vídeo onde vos falo e mostro um pouco mais os produtos.



Por agora, foram estas as minhas impressões acerca desta linha, se quiserem ver um review completa, basta pedirem :)
Espero que tenham gostado.

Beijinhos!

3 comments:

  1. eu gosto muito do cheiro desta gama, só ainda estou a usar a mousse de banho, mas n gosto muito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ainda só usei duas vezes os produtos, estou a terminar os que tenho abertos para depois dar uso a estes :)

      Não gostas muito porquê?

      Beijinhos

      Delete
  2. acreditas que ainda não experimentei nem um? mas vocês falam tão bem que fico com imensa curiosidade

    ReplyDelete