Experiência nº2- Sugestão para o Baile de Finalistas

Olá meninas!

Hoje tenho mais uma experiência/ sugestão para o baile de finalistas, que é a última, pois não tenho tempo para fazer mais antes do "grande evento"... Desta vez tentámos um look em que desse para incorporar os lábios vermelhos, até porque a minha "cobaia" adora batom vermelho. Então, optei por um esfumado com tons pêssego e castanhos, e um eyeliner com glitter, de forma a que os olhos não fiquem muito simples, mas que também não entrem em conflito com a intensidade do batom. Acho que o resultado final ficou harmonioso e com uma certa elegância, ora vejam:


Se quiserem saber informações acerca dos produtos utilizados, basta perguntar :)

O que acharam? Preferem este ou o primeiro?

Beijinhos!

12 comments:

  1. Eu prefiro o primeiro mas esta também fica muito bem :)

    ReplyDelete
  2. gosto da ideia do eyeliner em glitter! fica bem =) mas acho que prefiro o primeiro também!
    Beijinhos

    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ReplyDelete
  3. O eyeliner em glitter dá logo outro toque ao look! Bem pensado...

    Tenho uma reclamação a fazer... eu também quero e mereço ser tua cobaia!
    Só para que saibas han..

    Beijinhosss

    ReplyDelete
  4. que bonito eyeliner.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Antes de mais, muito obrigado pelo comentário! =)
    Gostei muito do vosso blog, estou a seguir. ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Para o baile de finalistas gosto mais do 1º.. Mas adooooooro o eyeliner com brilhantes

    ReplyDelete
  7. Está tão giro *-* Adorei o tom do eyeliner!

    ReplyDelete
  8. Gostei mais do primeiro :)

    ReplyDelete
  9. Ai ai Baton laranja!
    Adoro :)

    Mas para baile de finalista acho que 1º look é mais giro! Chama mais pelos olhos e se combinar o look com o vestido irá ficar muito bem!

    Beijinhos***

    ReplyDelete