[FotoTutorial]- Golden Plum Look

Olá meninas!

Estou de volta com mais um tutorial em fotografias, desta vez nos tons dourado e tons beringela. Este look não é tão dramático como o anterior, mas também não é tão neutro como os que tenho mostrado recentemente, acho que se adapta a diversas ocasiões, tanto formais como casuais, vai depender de pessoa para pessoa. Vamos ver o resultado?

Gostam? Para que ocasiões usariam este look?

Para reproduzir esta maquilhagem basta seguir o passo a passo à seguir:
A nível de rosto comecei por aplicar base, corrigir a olheiras e selar o corrector com pó. Para um ar mais saudável e iluminado utilizei uma blush rosinha com algum brilho e apliquei-o ao de leve para obter um resultado muito natural.
Finalizei com um batom nude para ajudar a destacar a maquilhagem que foi aplicada nos olhos.

Para obter este resultado utilizei os seguintes produtos:
- Fita cola (atenção de remover o excesso de cola antes de a aplicar para mais tarde não se magoarem a retirá-la);
O Boticário, potencializador de sombras;
NYX, Jumbo eye pencil (Milk);
Sleek, I-Divine Vintage Romance (Court in Cannes, A Vow in Venice, Forever in Florence e Love in london);
Maybelline, The Rocket waterproof mascara;
Essence, Soft touch mousse make-up (01 matt sand);
Urban Decay, 24/7 concealer pencil (DEA);
Sephora, 8hr matifying pressed powder (crème T21);
Me Me Me, blush me! (pink);
- Kiko, creamy lipstick (399).

E por hoje é tudo :)
O que acharam?

Beijinhos!

2 comments:

  1. ai ficou lindo e essas sombras adoro ver em mim
    e essa paleta da sleek ja andei a namorar mas por agora auto controle lol
    bjinhu*

    ReplyDelete