[Vídeo] Favoritos: Novembro de 2016

Olá pessoal,

 Estamos quase no meio do mês e a bater à porta do novo ano, mas ainda assim, quero vos mostrar os meus favoritos de Novembro 😋
 Não são nada de especial, já que esta época de final de ano é sempre corrida, e o frio é tanto que não apetece sair mais cedo da cama para me maquilhar hehehe Mas tenho alguns favoritos de cuidados de pele que gostava de partilhar convosco.


 Para mais detalhes basta assistirem ao vídeo seguinte:


 Quais os vossos favoritos do mês?

Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. Adorei conhecer um pouco dos teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adoro essa marca de shampoos! :)
    Tenho que voltar a ela! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu até agora só experimentei este, mas adoro!

      Beijinhos

      Delete