Mom's Life - O Natal e um bebé de 16 meses

Hello,

O Natal está mesmo mesmo a bater à porta e o Alexandre já tem as suas prendas debaixo da árvore de Natal cá de casa, e provavelmente também na casa dos avós. Mas ainda assim, como fez tanto sucesso a sugestão do ano passado, fiz uma nova lista de prendas para o meu bebé. Este ano mais dedicadas ao gosto dele, em que dominam os carros sem dúvida, mas com algumas sugestões que acho que ele também gostaria. Gosto particularmente dos brinquedos falantes bilingue (já que cá em casa tentamos falar não só o português mas também o inglês) e dos de construção que estimulam o desenvolvimento motor e criativo. Se quiserem saber preços e onde poderão adquiri-los basta clicarem no artigo.

Espero que tenham gostado das sugestões!


Kiss kiss,
Catarina R.


12 comments:

  1. É verdade, nem acredito que estamos quase no Natal! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. E já passou Andy... embora tu estejas quase a celebrar outra vez por terras russas não? Beijos

      Delete
  2. tb quero ensinar a minha a ser bilingue :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que é muito importante! O Paulo fala imenso em inglês quando está com o Alexandre, para estimular :) Beijos

      Delete
  3. Não sou mamã mas dava para oferecer a uma carrada de primos que tenho ehehe :)
    Não conhecia o blog, já estou a seguir para acompanhar tudo!
    Um beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Lindas escolhas Catarina.
    Escolhi para a minha sobrinha de 1 ano e 5 meses jogos de xícaras e pratinhos para ensinar ela a brincar de boneca.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tive um em pequena também e adorava brincar, fazer a hora do chá!

      Delete
  5. Adorei todas! Que sugestões tão giras. Beijinho e um feliz natal!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Tão bom ter um bebé para dar esses presentes fofinhos :) não tenho nenhum bebé na família etenho saudades de comprar desses brinquedos giros!


    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
    Replies
    1. É tão giro ver os brinquedos e escolher... até a Joana delirou com o carro mecânico que o Alexandre recebeu! Lol. Beijos

      Delete