Encomenda Zaful

Olá pessoal,

 Recentemente fui contactada pela Zaful com a intenção de fazer uma review acerca da loja e dos produtos. Eu concordei e fiz a minha encomenda no dia 16 de Novembro, e a mesma chegou na passada Terça-Feira dia 6 de Dezembro. Demorou cerca de 3 semanas, o que é normal para encomendas deste género.


 A minha encomenda foi feita a pensar num vídeo que em principio vai ser lançado mais perto do final do mês, mas quis vos mostrar as peças hoje para quem quiser encomendar para as épocas festivas ainda ter tempo (este envio era o mais lento, mas eles têm um envio mais rápido se pagarem mais 8$ de portes). 

Encomendei 3 vestidos e um macacão, que me surpreenderam, porque aqueles que mais me entusiasmaram foram os que mais me desiludiram, e aqueles que encomendei de pé atrás foram os que gostei mais. Mas nestas lojas é normal acontecer, daí esta review.

 
 Começo pelo que me deixou desiludida, é a única peça que não vejo solução de arranjo, visto que pareço uma personagem da Família Adams com ele vestido e não me assenta bem :S O corte do vestido não é feio, mas é de lycra, o que não me favorece nada. Estava à espera que fosse de algodão. Neste momento está em saldo e podem encontrá-lo aqui.
 

 O segundo vestido é novamente um que me deixou um pouco desiludida, no entanto, este já tem solução e o resultado fica super bonito. É um vestido tipo "camisa" vermelho escuro, até aos pés. O que me deixou desiludida foi o facto de ser completamente transparente (nas fotografias não parece) e de ter uma abertura no meio que vem mesmo até à cintura. Resolvi isso usando um vestido justo preto por baixo e gostei muito do resultado final. Podem encontrá-lo aqui.



 Quis também experimentar uma grande tendência e escolhi um macacão com um corte triangular no peito. Este é super bonito, ficou um bocadinho largo mas facilmente se resolve esse pormenor. Não é daqueles macacões com o calção super curto, pelo que é muito confortável de usar. Neste momento está em saldo e podem encontrá-lo aqui.

http://www.zaful.com/solid-color-half-sleeve-midi-dress-p_58142.html
 
 E por fim escolhi um vestido justo azul escuro,  que me tinha deixado de pé atrás , mas foi o que me surpreendeu pela positiva. Tem um corte que favorece o corpo e embora seja de um tecido super fininho é opaco. Este também está em saldo e podem encontrá-lo aqui.

 Para cá o envio normal é 4,99$ e gratuito em compras superiores a 30$. Mas se quiserem têm um envio mais rápido que tem o custo de 12,99$ mas que é gratuito em compras superiores a 99$.

 De minha experiência metade da encomenda correspondeu às fotografias do site e a outra metade não. Se carregarem nas fotografias desta publicação poderão ver as fotografias que o site fornece.

 Já tinha encomendado algo da Zaful? O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

8 comments:

  1. Nossa cada peça mais linda que outra adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. muito giro o vestido.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. por acaso adorei o vestido camisa!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. o macacão e vestido azul são super giros.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O macacão é lindíssimo, mas ainda tenho de dar uns retoques :P

      Beijocas

      Delete