Haul: Continente, Pingo Doce e Well's!

Olá meninas!

Fiz umas pequenas compras bem aleatórias, mas achei interessante mostrar aqui no blog pois já tenho opinião sobre algumas delas.

Creme descolorante, My Label- No outro dia ouvi a Vanessa (do canal VanessaMakes) falar deste produto, e como andava à procura de um comprei este para experimentar. 

Sérum diário suavizante, Herbal Essences- Como o meu sérum acabou recentemente andei à procura de algum que ainda não tivesse testado. Já usei algumas vezes e posso dizer que suaviza um pouco as pontas, mas sente-se muito o cheiro de álcool no produto. Mesmo sendo barato (menos de 4€) não recomendo pois acho que não faz muito pelo cabelo.

Shampoo reparador solar, Elvive- Já andava curiosa em relação a produtos deste gênero e quando recebi um vale da Elvive decidi comprar este. Ele é suposto reparar e limpar o cabelo das agressões do sol, mar e piscina. Usei-o ontem e senti que limpou muito bem o meu cabelo, mas que o deixou um pouco seco nas pontas.

Shampoo de manga, Ultra Suave- Esta gama tem andado em promoção, no pingo doce estava a leve 3 pague 2 e decidi aproveitar. Tenho usado na última semana e ele deixa o cabelo super suave, cheiroso e não deixa a minha raiz oleosa.

Afia, Essence- Já tenho três produtos em formato de lápis que são bem grossos, experimentei os afias de papelaria mas nenhum resultou, acabei por comprar este na essence por 1,49€ que encaixa perfeitamente.

E foram estas as minhas compras, sei que não são nada de especial mas como alguns produtos não recomendava e outros eram realmente bons achei bem divulgar. O que acharam meninas?
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Eu usei esse creme descolorante no sábado e fez-me queimaduras na pele... Até fiz um post sobre isso! :o Desaconselho imenso, mais vale pagar um pouco mais por um da veet. Se quiseres podes ver aqui como ficou a pele e não descolorou os pelos:
    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/2013/05/comprei-usei-e-nao-recomendo.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada por me avisares, mas a embalagem diz que não se deve utilizar em áreas faciais. Como estou à procura para a zona superior das pernas não deve fazer essa reacção.
      De qualquer forma muito obrigada pelo alerta!

      Beijinhos

      Delete
  2. Eu não vi esse da veet :S Para a próxima experimento esse.

    Obrigada e beijinhos!

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso dos champoos da Elvive e Ultra Ssuave. Optimas compras. Beijos

    ReplyDelete
  4. Gostei imenso do teu blog!

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ReplyDelete