Uma pequena explicação!/ A small explanation!

Olá meninas!
Hi girls!

Nas próximas semanas vou ter muitos testes e apresentações. Então, eu vou tentar deixar o máximo de postes feitos para vocês, vou tentar também fazer alguns fototutoriais. Peço imensa desculpa mas não tenho tido pilhas para a máquina e, como sabem, os meus postes contém muitas fotografias retiradas por mim... Daí não ter feito tantos postes ultimamente!
In the next few weeks I am going to have to many tests and presentations. So, I am going to leave as many posts done as I can, and maybe some tutorials. I'm so sorry, but I ran out of my cam batterires and, as you know, almost all my posts have photos taken by me... That's why lately I didn't made too many posts!

Espero que compreendam! Beijinhos.
I hope you'll understand! Kisses.

Joana Rodrigues  

2 comments: