Review: Spray condicionador express Oil nutritive da Gliss

Olá Meninas! Há muito que queria fazer uma review sobre este produto, quando o comecei a usar, nem havia reviews na Internet e depois, começou a haver tantas que achei que já nem valia a pena fazer aqui no blog, mas, mais uma opinião não faz mal, não acham?





















E esse produto é o condicionador leave-in da gama Oil Nutritive da Gliss!
E você perguntam: Joaninha, o que é um condicionador leave-in? Leave-in, são produtos que podemos usar de cabelo húmido ou seco sem necessitar de enxaguar de seguida, estes produtos são mais eficazes que os normais, pois esses, ao enxaguar perdem algum efeito e produto na lavagem.

O que a marca diz: A exclusiva fórmula com óleo de Argânia e de Karité repara o cabelo e protege contra pontas espigadas.
  • Desembaraçar fácil imediato
  • Até 90% menos pontas espigadas
  • Reduz a quebra do cabelo
  • Nutre e suaviza a superfície do cabelo.
  • Suavidade e brilho até as pontas
Ponto de venda: Qualquer supermercado ou loja de produtos de cabelo 
Custo: No continente custa 3.74    
Quantidade: 200ml

O que realmente faz: Primeiro que tudo, o spray cheira tanto a pêssego que até dá vontade de comer hihihi.
Eu tenho reparado grandes diferenças no cabelo (uso há um ano), mas tenho usado também o shampoo e o amaciador de hidratação intensa da trésemme, logo, não vos posso dizer se o resultado é só do spray ou da minha rotina. Eu tenho o cabelo muito estragado porque o pintei muitas vezes e agora já é muito pouco que está pintado, mas a zona que está pintada está cheia de pontas espigadas e com esta minha rotina tem dado um ar muito mais saudável ao meu cabelo. Com tudo isto, aconselho vivamente a comprarem este produto.

Nota: 9/10 só não posso dizer 10 pois não tenho a certeza de o resultado ser só por acção deste spray, mas sei que ajuda muito.

5 comments:

  1. eu utilizo também (tenho um frasco no fim e outro já por utilizar hehe) e ADORO o efeito que este produto dá ao cabelo, no meu caso os shampoos da treseme dão-se muito mal no meu cabelo :/ portanto não faço ideia no teu caso =P
    beijinhos *

    ReplyDelete
  2. pode-se usar este produto com o cabelo seco? mesmo que não se tenha lavado o cabelo nesse dia?

    ReplyDelete
  3. Boa tarde, este produto ajuda a reduzir o frizz, uma vez que hidrata?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não acho que ajude a reduzir o frizz :S

      Beijinhos

      Delete