Compras Março 2011

FINALMENTE! Os saldos da essence vieram e sim, as comprinhas deste mês são todas da essence, menos uma coisa!
 Eu já falei dos vernizes nas unhas do dia, portanto, vou só repetir os nomes deles que são:
- 03 Bonnie (Azul);
- 01 Glitter Deluxe (Purpurinas);
E há umas semanas atrás comprei esta roda de glitter nail art só para experimentar que é a 01 Glam it up!
 Quando comprei a roda de nail art também comprei estas pestanas falsas, só que já não tenho o nome.

  

Como ando a investir em lápis de olhos comprei estes dois kajal que são:
-13 NightFever;
-14 Hola, Chica!



 Como já encomendei a minha necessaire nova :) Decidi comprar toalhitas desmaquilhadoras, para se houver algum problema de última hora e também um espelho com escova que dá sempre jeito.
 Fui à funfashion e encontrei os saldos do ano passado e trouxe esta paleta da sun club que é a 01 tahiti glow e também comprei o lápis branco da colecção Black and White.

Por fim, quando fui comprar a prenda da minha irmã não consegui resistir a tentação de comprar um novo lápis preto, para substituir o que já estava a acabar... E comprei o Smolder.











Beijinhos :D

No comments:

Post a Comment