Parceria com a Everyday Minerals!

Olá meninas! Então num post anterior eu falei que tinha uma nova parceria, e é com a Everyday Minerals.
O que a marca diz: A sua criadora chama-se Carina e é uma marca que só utiliza produtos naturais e vegan. Não fazem testes em animais e dizem que todos os produtos deles não contém: Fragrance, Lake Dyes, Bismuth, Oxychloride, Carmine e Parabens.

O que eu penso da marca: Eu sinceramente, adorei! A Kate (quem contactei) foi super simpática comigo e enviou-me uns produtos lindos! Gostei do facto de os produtos serem feitos com produtos naturais, o shipping e os preços deles são acessíveis.

Em relação ao que eles me enviaram: Vinha tudo bem embalado numa caixinha cheia de papel (penso que era papel orgânico) e um dos produtos com plástico bolha e selado, o outro vinha com uma capa de protecção. Enviaram também um folheto com todas as informações acerca da marca como reembolsar e o que não se pode reembolsar, e também com dicas de como usar os produtos! Que fantástico :)

O que me enviaram:
 É um kabuki de cabo grande com um cabo de bambo e com fibras sintéticas. Já o experimentei hoje e acho muito bom tanto para aplicar produtos em pó como líquidos.
Parecido com aqueles da sigma, mas mais barato!

 Esta paleta é constituída por:
Parasail Eye Shadow
French Films Eye Shadow
Prettier in Pink Eye Shadow
Smokey Pink Eye Shadow

É super bonita, pigmentada e muito boa para levar na mala.


As duas últimas sombra apanharam um pouco de lilás, desculpem :s Mas ainda da para ver bem.















Adorei tudo! Eu estava a precisar de um kabuki para a minha necessaire e isto foi a "cereja em cima do bolo" como se costuma dizer! Eu em breve vou fazer uma review e antes disso quero fazer um tutorial com a paleta para poderem ver como as sombras conseguem ser trabalhadas na pálpebra.

Beijos :D

No comments:

Post a Comment