[Vídeo] Prendas de Natal 2014

Olá meninas!

Em seguimento à última publicação, tenho mais um vídeo de prendas para vocês, desta vez de Natal. Este é daqueles vídeos que gosto imenso de ver e fiquei super entusiasmada quando me foi pedido!


Antes de vos mostrar o vídeo, quero deixar aqui as fotografias de duas prendinhas que não consegui mostrar. Eu refiro no vídeo, mas uma delas é um par de perneiras da Calzedonia que me foi oferecido pela Cláudia, e a outra é um conjuntinho oferecido pelo O Boticário com produtos da linha de Vinoterapia e chocolates (só ficou em falta o creme de mãos).


E aqui vai o vídeo!


Qual foi a vossa prendinha favorita? Contem-me tudo :D

Beijinhos,
 photo IMG_1223_zps06620bca.png

2 comments:

  1. Gostei bastante da tuas prendas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete