Haul: Outlet da The Body Shop

Olá meninas!

Para as que não estão a par, a The Body Shop abriu recentemente uma loja no Strada Outlet, sendo esta uma loja outlet. Claro que fiquei super entusiasmada e fui logo cuscar, à primeira vista não achei que fossem uns descontos assim tão espantosos, mas também era época natalícia, pelo que não esperava que fossem fazer grandes promoções... 
Algo que me chamou a atenção foi um sinal a dizer: 1 produto=10%, 2 produtos= 20%, 3 produtos= 30% e 4 produtos= 40%. Na altura não liguei muito, mas mais tarde fui lá dar um olho e acabei por aproveitar, pois abrangia todos os produtos de rosto e eu tenho alguns prestes a terminar. Obtive os seguintes produtos:


Todos os produtos pertencem à gama Tea Tree, contendo como o nome indicia, óleo de árvore do chá, ingrediente que ajuda no controlo e combate do acne.


O primeiro produto é o esfoliante, que já utilizei anteriormente e é o mais parecido com o que estou a usar agora (que infelizmente não se comercializa cá e já está no fim), no entanto o aspecto do próprio produto alterou e espero que a fórmula se tenha mantido. O preço dele é 9€.

Este foi o produto que estava indecisa entre trazer e não trazer, pois é algo que raramente uso e os antigos que eu tinha já foram para o lixo quase cheios, por já estarem abertos à muito tempo. É um tónico bi-fásico que custa 8,50€.

Este produto nunca o experimentei, mas preciso de algo para balançar com o hidratante da babaria, algo leve e que me ajude com o controlo da oleosidade, suponho que este me vá ajudar nesse sentido. Ele custa 10€.

E finalizei com um produto que já tinha usado e que acho super eficaz. Eu tenho mais dois produtos para o acne mas este óleo é mais eficaz e optei por adquiri-lo para usar nas alturas em que tenho mais acne. Custa 8,50€.

Em suma, estes quatro produtos iriam custar 36€, mas como aproveitei a promoção outlet gastei apenas 21,60€. Acho que foi uma boa promoção neste caso, mas compensa mais quando se compra 3 ou 4 produtos, até porque são do género de produtos que não se costuma encontrar em saldos.

Quero sem duvida voltar à loja, para ver se os descontos de 2/3€ eram apenas por ser época de Natal ou se vão ser os preços praticados ao longo do ano. Entretanto já entraram em promoções e reparei que os descontos estão um pouco melhores, mas mais tarde posso informar-vos acerca disso.

O que acharam do desconto? Já foram a uma Outlet da The Body Shop?

Beijinhos,
 photo IMG_1223_zps06620bca.png

5 comments:

  1. Não fazia a minima ideia que havia outlet do The Body Shop!!! :o

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ReplyDelete
  2. Tenho de admitir que não tenho nada da loja mas, já ouvi falar tão bem que dá vontade de experimentar algo!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  3. Hallo Joana :)
    Já te tinha dito, mas volto a dizer foi um óptimo negócio mesmo!
    Esses produtos raramente estão com um desconto tão elevado. Vi o BB cream dessa gama só com 20% de desconto até agora. Depois até poderias fazer um vídeo a contar a tua experiência com essa gama de produtos e se recomendas ou não para que tem pele oleosa e com acne :)

    Beijinhos***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim que tiver todos os produtos em uso vou fazer :D Obrigada pela dica!

      Beijinhos

      Delete