Review: Gel Purificante Energizante da Garnier

Olá meninas!

Hoje trago a review do gel de limpeza que estou a usar no momento. Como sabem, eu gosto de experimentar produtos de rosto diferentes, de forma a encontrar o mais adqueado para a minha pele e também para partilhar a minha opinião acerca dos mesmos com vocês. Tenham em conta que tenho dermatite atópica, pelo que nem todos os produtos vão funcionar comigo.
O gel de limpeza que estou a usar de momento é o gel purificante energizante da Garnier.


O que a marca diz: "Indicado para peles oleosas e com imperfeições. Um fórmula de energia que ajuda a eliminar as imperfeições:
 A sua textura em gel com espuma exfoliante elimina as impurezas, purifica a pele e fecha os poros reduzindo visivelmente as imperfeições.
O gel é enriquecido com vitamina C, toranja e extractos de romã, que tonifica a pele.
Limpa, purificada e energizada, a pele fica visivelmente mais tonificada."

A minha opinião: Um gel de limpeza suave, incolor e com um perfume cítrico que sabe muito bem ao acordar. Com o uso quase diário (dia sim, dia não) deste produto verifiquei um maior controlo da oleosidade na pele, pele mais suave ao toque e mais uniforme. Não verifiquei o combate contra as borbulhas, mas a nível de cor verifiquei um tom mais uniforme por todo o rosto (claro que utilizei este produto em combinação com outros, pelo que não quer dizer que vá obter o mesmo resultado utilizando-o sozinho). 
Afirma ter uma textura em gel com espuma exfoliante, no entanto, é apenas um gel que faz alguma espuma, mas não exfolia, apenas limpa o rosto. 
Após a sua aplicação sinto a minha pele fresca, cheirosa e super macia.


Quantidade: 200ml.

Validade: 12 meses.

Preço: 6,69€

Local de Compra: Vários super e hipermercados como Continente, Jumbo, Pingo-Doce, etc...


Pros:
- Doseador super prático;
- Cheiro agradável e energizante;
- Deixa a pele macia ao toque;
- Ajuda a controlar a oleosidade;
- Limpa bem a pele.

Contras:
- Não previne, nem elimina imprefeições como borbolhas ou pontos negros. 

Recomendo?  Sim, até pela embalagem super prática, mas ainda recomendo mais a versão exfoliante. E recomendo ainda mais para peles mais jovens!

E é esta a minha opinião acerca deste produto. Já utilizaram algum produto desta linha?

Beijinhos,
 photo IMG_1223_zps06620bca.png

3 comments:

  1. Já ouvi falar maravilhas :)

    ReplyDelete
  2. Ja ouvi falar muito bem desse produto mas nunca experimentei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Já experimentei e gostei dele. Limpa bem e tem uma aroma mesmo bom para usar de amanhã.

    Beijinhos***

    ReplyDelete