Haul: Anne Moller

Olá meninas!

Hoje venho vos mostrar uma pequena comprinha que fiz na Perfumes e Companhia em Novembro (que por alguma razão me esqueci de vos mostrar).
E qual foi a razão? Bem, eu já vos tinha falado de um desmaquilhante da Anne Moller, do qual usei umas três amostras (de 50ml) e desde então considero-o o meu favorito. Ele era para peles secas, mas resultava bem comigo! Usava-o muito durante o banho e removia facilmente a maquilhagem à prova de água. Fui ver o full size e era um pouco carote, só que, como a embalagem era enorme até tinha uma boa relação quantidade/preço, mas apercebi-me de que tinham alguns kits com produtos de tamanho pequeno e logicamente, mais baratos. Acabei por adquirir um desses kits destinado a peles mistas a oleosas.


O kit é composto por três produtos com capacidades entre os 50ml e os 100ml e custa 9,70€. Adquiri por 7€ (e uns trocos) devido a uma promoção que estava a decorrer no momento.
E o pack contem:

Leite desmaquilhante para rosto e olhos:
Este é o produto que vos falei no inicio desta publicação, no caso, experimentei para peles secas, mas já utilizei esta versão e é igualzinha! Uso-a para remover a maquilhagem de olhos e facial, muitas vezes durante o banho. Este contem 100ml, mas a versão normal contem 400ml e custa 17,10€ aqui.

Desmaquilhante bifásico para olhos e lábios:
A embalagem de 50ml é um desmaquilhante bifásico para os olhos e lábios. Utilizo-o apenas para remover a maquilhagem dos olhos, principalmente quando uso produtos à prova de água, pois os óleos deste produto ajudam a limpar profundamente. Aposto que será muito bom para remover batons de longa duração, no entanto, nunca o utilizei para tal. A embalagem normal tem 100ml e custa 10,35€ aqui.

Tónico sem álcool:
Por último, mas não menos importante, temos o tónico. Sobre este produto posso dizer que é super gentil na pele e não arde na região ocular, pelo que pode ser utilizado para remover os possíveis resíduos de maquilhagem. A embalagem normal contem 400ml e custa 17,10€ aqui.

A minha opinião ainda não é completa o suficiente para uma review, mas posso dizer que, apesar dos produtos full size serem caros, acabam por compensar devido às suas quantidades, com excepção do desmaquilhante bifásico que é muito parecido com o da marca label e a diferença de preço entre os dois é abismal!
Até agora, o único produto que posso vos recomendar é o leite desmaquilhante, pois já o tinha utilizado anteriormente. A nível do pack, acho super interessante pois permitiu-me experimentar diversos produtos da marca por um valor acessível, sendo que dois dos produtos não teria tido coragem de comprar os full size para experimentar. Em suma, recomendo a experimentarem estes packs se quiserem ficar a conhecer a marca.

O que acharam? Já experimentaram produtos da Anne Moller?

Beijinhos,
 photo IMG_1223_zps06620bca.png

2 comments: