[Vídeo] Prendas de Aniversário 2014

Olá meninas!

Eu sei que já estamos em 2015, mas tenho dois vídeos de 2014 que vos prometi! 
Na altura em que voltei a investir tempo no facebook do blog, perguntei que tipo de conteúdo gostariam de ver, e foi me pedido um vídeo de prendas de Natal! Logo depois do Natal perguntei se queriam ver um vídeo de prendas não só de Natal como de anos e vocês concordaram, portanto foi isso que fiz! Decidi dividir em dois vídeos para ser mais fácil de ver e optei por começar com as prendas de aniversário por ter sido a primeira data.


Quero deixar um pequeno aviso, de que este vídeo não é de todo para me gabar, mas sim o vídeo que me foi pedido e que adoro ver :) Sem mais demoras, aqui vai o vídeo!


Também gostam de ver este tipo de vídeos?

Beijinhos,
 photo IMG_1223_zps06620bca.png

2 comments:

  1. Que giro eu faço anos a 22 de Dezembro
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete