Swatch: Kaleidoscope Blush d'O Boticário

Olá meninas!

Hoje venho vos mostrar um produto da linha Make B. Infinit, mais especificamente o Kaleidoscope Blush na cor Peach.
Esta linha possui três "baked" blushes nas cores peach, rose e bronze. Eu queria o bronze mas ele esgotou muito rápido, por isso acabei por trazer o peach.
A sua embalagem é muito bonita e elegante, o "visor" faz mesmo lembrar um caleidoscópio pois, conforme movimentam a embalagem notam efeitos diferentes.
Como podem ver é um blush pêssego a fugir para o coral com algum shimmer. Temos de ter mão leve com este produto pois podemos pensar que estamos a aplicar pouco e quando chegamos à rua parecemos umas palhaças! Aconselho a construírem lentamente a cor até obterem o resultado desejado. Apesar de não ser adepta de blush com brilho este blush dá um glow muito bonito à pele e tenho-o usado todas as vezes que me maquilho.
Já sabem que só vos vim dar as minhas primeiras impressões, a review completa virá lá mais para a frente. Quis falar dele agora pois é um produto que recomendo imenso mas é de edição limitada.
Podem adquiri-lo em qualquer loja O Boticário ou aqui. Ele custa 15,99€
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. É o meu preferido e o MUST HAVE do momento! Uso-o basicamente todos os dias.. É pena é a durabilidade não ser das melhores porque vai saindo muito facilmente, mas nada melhor que retocar :)

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu!!!!
      Sim é um pouco pobre em relação à duração....

      Beijinhos*

      Delete
  2. esse blush é tão tão lindo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A cor do blush é muito gira e deve durar imenso...

    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete