Ombré hair colorido?

Olá meninas!

Hoje quero pedir-vos uma opinião acerca da "moda" do Ombré hair colorido.
Neste momento tenho um corte muito "Taylor Momsen", com a franja recta e o cabelo todo escadeado e apetece-me dar-lhe um pouco mais de vida. Andei a ver algumas fotografias na net (que já vos vou mostrar) e acho que é exatamente o que falta. O meu problema é o seguinte, ao pintar as pontas do cabelo de uma cor intensa não vai ficar estranho com algumas roupas com que  essa cor não combine? Qual a vossa opinião em relação a isso? É que se isso limita o meu "guarda-roupa" se calhar é melhor ficar quieta...
(Fonte para todas as fotografias)
Desktop
Desktop2
Desktop6
O que acham? Devo arriscar ou ficar quieta?
Beijinhos, Joana Rodrigues

12 comments:

  1. Arrisca! ;)

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Acho melhor talvez arriscares um loirinho, uma cor assim dessas depois é provável que gostes durante um tempo e depois te canses..

    ReplyDelete
  3. Experimenta com tinta lavável... Assim se não gostares não há problema!

    Passatempo a decorrer no blog, passa por la :)
    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/24626.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu e tintas laváveis não nos damos....
      Não gosto da relação duração-preço.

      Delete
  4. simplesmente adoro *_* existe tutoriais no youtube para fazeres a coloração com giz colorido e sai na lavagem assim tambem esperimentas rapidamente qual a cor que te favorece, mas nao acho que 'prenda' no vestuario é tudo uma questao de personalidade tambem
    sorteio internacional no blog viver num T0

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela dica, se tentar depois venho vos falar disso!

      Delete
  5. Não sou fã! Gosto mais de ver o cabelo com aspecto natural.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E quando o vês com uma só cor? Também te manténs nos "tons normais"?
      É normal, nem todos podemos gostar das mesmas coisas.

      Delete
  6. Eu adoro tudo o que seja Ombré hair, gosto especialmente de ver as primeiras duas opções, acho que fica absolutamente fantástico, se tivesse o cabelo claro era o que faria, adoro !
    Nos tons mais escuros gosto de ver o Ombré hair convencional, com uns tons mais abaixo do cabelo natural :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também pensei no convencional, mas acho que vou deixar o cabelo crescer primeiro :)

      Delete