Especial regresso às aulas, por onde começar?

Olá meninas!

Eu quero começar uma mini-série para o regresso às aulas e preciso da vossa opinião... Eu sei que o ano passado não correu bem, mas este ano estou um pouco mais organizada e com mais tempo e sei que consigo preparar alguns vídeos e publicações.
Eu realizei uma lista com alguns temas e já tenho maior parte planeados, mas queria saber qual vocês queriam ver primeiro e se queriam ver algum que eu não tenha planeado. Na barra lateral direita têm uma caixa de votações, peço-vos que votem e se quiserem deixem pedidos em comentário a este post.

Beijinhos, Joana Rodrigues

11 comments:

  1. eu votei no kit SOS acho que todas nos precisamos ^^
    ^ Viver num T0 | Facebook | Twitter

    Já participas-te no Sorteio lá do blog? não? então clica aquui

    ReplyDelete
  2. Estás em que ano escolar, se posso perguntar?

    ReplyDelete
    Replies
    1. É esquisito xD Eu já acabei, mas como tenho duas disciplinas para trás vou fazer 11º de FQ e 12º de Matemática.

      Delete
  3. Eu votei nos penteados visto que o meu tempo de escola já foi à muito tempo lol mas em termos de penteados estou sempre disposta a ver o que há de novidades por aí :D *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou tentar que as minhas publicações sejam o mais versáteis possíveis para que sejam úteis para quem já não anda na escola :)

      Delete
  4. Ola bom dia, quando sai o resultado do sorteio?
    :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim que eu acabar de verificar as entradas todas :)

      Delete
  5. eu votei ' looks ' .. acho que é enssencial nos vertirmos bem e estarmos á vontade (: é a primeira vez que vejo este blog e os teus videos , adorei !
    continua , beijinhos !

    assinado : bruna wayane .

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostaste :) Muito obrigada pelo comentário de apoio ^^

      Delete
  6. eu votei ' looks ' .. acho que é enssencial nos vertirmos bem e estarmos á vontade (: é a primeira vez que vejo este blog e os teus videos , adorei !
    continua , beijinhos !

    assinado : bruna wayane .

    ReplyDelete