500 seguidores! Nem consigo acreditar!

Olá meninas!

Venho agradecer pelos 500 seguidores, eu nem consigo acreditar! Eu comecei por seguir vídeos no youtube, depois blogs e agora tenho o meu próprio blog e estou super orgulhosa dele! Eu adoro escrever no blog e fazer vídeos, tem sido muito bom e sinto-me cada vez mais entusiasmada para continuar e evoluir.
Quero vos agradecer pelo apoio, os comentários e todo o carinho :) Eu acho que nunca disse mas, eu retirei aquele sistema de proteção dos comentários em que têm de escrever a palavra que aparece na imagem, porque sei que é muito chato e assim podem comentar mais à vontade!
Mais uma vez muito obrigada!
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. muitos parabéns, acabaste de ultrapassar a primeira meta agora vais ver que vai ser fácil atingires a segunda :) beijinho

    filipa Antunes

    ReplyDelete
  2. Parabéns.
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ReplyDelete