Agenda de filmes

Olá meninas!

Aqui vem uma nova rubrica :) Nesta rubrica vou falar de alguns filmes que vi e que aconselho. Vou falar de filmes que vi naquela altura quer estejam em cinemas naquele momento ou não.
Ultimamente tenho ido ao cinema mais vezes e tenho alguns filmes para vos falar (alguns deles já não se encontram no cinema).

Já vi muitas opiniões diferentes acerca deste filme... Eu só sei que ri-me até não poder mais! Quem gosta de family guy e das piadas que eles fazem também vai gostar do Ted, eu adorei.



Eu gostei do filme, e adorei os três gémeos, mas admito que não estava à espera deste resultado... A partir do trailer podemos desenvolver muitas histórias e imaginei muitas, menos esta. Apesar disso gostei do filme...



Idade do gelo vai ser sempre idade do gelo, eu adoro estes filmes e o quarto não foi excepção. Como sempre é uma boa dose de diversão.



Eu depois de ver este filme fiquei a desejar ler a trilogia e ver o segundo filme naquele preciso momento. Gostei muito da história, os actores fizeram um óptimo trabalho e o resultado foi fantástico.


Este filme tem um lado bom e um lado mau... O lado bom é que nos momentos de acção fiquei entusiasmada e gostei mesmo muito de assistir. O lado mau é que o filme enrola muito no inicio, para mim, a acção só começou a meio do filme... O inicio é uma seca! Mas também temos de entender a história portanto, no final, valeu a pena.


Já viram algum destes filmes? Qual a vossa opinião?
Beijinhos, Joana Rodrigues

7 comments:

  1. Hey! :D
    Ainda só vi 2filmes "Brave" e "The hunger games" e adorei. Tenho basicamente a mesma opinião que tu e sem dúvida que ninguém está à espera daquele desfecho em "Brave".
    Em relação ao TED é um filme que estou tão ansiosa de ver!
    Gostei da ideia da rubrica*
    Bjinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico contente por teres gostado ;)
      Beijinhos!

      Delete
  2. eu ameiiii o ted!!
    qual o final do brave? podes me spoilar lool

    ReplyDelete
    Replies
    1. É melhor não spoilar aqui xD Depois estrago o filme às outras meninas xD

      Delete
  3. Já viste o Battle Royale (filme japonês)? Vê e depois compara com o The Hunger Games (que estava à espera de não gostar por ter visto o Battle Royale há anos! Mas afinal até gostei do filme :D).
    Agora quero ver o Brave :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não vi mas vou tentar ver! Obrigada pela dica :)

      Delete
  4. Já vi os Avengers e Hunger Games, e adorei! Recomendo! :D

    ReplyDelete