Parabéns Né!

Olá meninas!

Hoje a Né faz anos!!!!!
Vocês não sabem quem é a Né? Nem sabem o que perdem visitem já aqui e aqui.

Eu quis fazer uma pequena dedicatória à Né para desejar-lhe os parabéns.

Sinto-me cada vez mais feliz por ter criado este blog pois conheci pessoas incríveis e verdadeiras (já tenho falado muito delas sabem bem quem são), e a Né é uma delas. Acho que já a conheço o suficiente para afirmar que ela é muito querida, amigável e sincera. Identifico-me muito com ela, é daquelas pessoas com quem ficamos horas e horas à conversa e não nos aborrecemos.
Já devem ter percebido que sou uma pessoa que não sabe fazer dedicatórias... Shame on me! Mas acho que a mensagem foi enviada. Parabéns Né, desculpa pelo texto horrível!!!!

Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Já tive o gosto de a conhecer e é muito querida :)) heehhe
    Parabéns a elaaaaaa!!!

    E beijinhos para todas********

    ReplyDelete
  2. Não há muito que possa dizer sem ser obrigada.
    Fiquei mt contente por estares presente ontem mesmo com tanta correria e os imprevistos que aconteceram.
    Depois de umas horas no hospital, eu n podia ter tido melhor noite =')

    E não foi nada um texto horrível tonta, para grandes amizades não são precisas grandes palavras!
    ( só se for para te levar a casa e n andar em contra mão :P)

    Um beijinho enorme e obrigada por tudo <3

    ReplyDelete