Ofertas: Mês de aniversário!

Olá pessoal,

 Algum de vocês está a par que muitas lojas têm grandes ofertas no mês do vosso aniversário? É verdade, eu não estou a par de todas, mas quis partilhar com vocês as que tenho conhecimento.



 Ao fazerem o cartão da Bertrand, no vosso dia de aniversário irão receber um e-mail com um código, para que possam ter um desconto de 5€ em compras superiores a 25€, sendo que apenas é válido para lançamentos com mais de 18 meses.

 
 Esta é a minha favorita, dá um desconto de 6€ em compras superiores a 10€.

 

  Sephora
 Assim que tiverem o cartão Black têm direito a um artigo escolhido pela marca, sem terem que fazer qualquer compra.
 Dá um vale de 10€ sem valor mínimo de compra (Tenham atenção aos portes).
 Dá um desconto de 10€ em compras iguais ou superiores a 60€. 

 Existem muitas mais, como Marinnaud, Douglas, etc... Mas como não tive oportunidade de usufruir, não vos consigo confirmar qual a oferta, no entanto, sugiro que tentem fazer o cartão de cliente ou a subscrição destas lojas.

 Já conheciam estas ofertas?

Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. E sempre bom quando as ofertas são boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Destas lojas só conhecia a da women secret e acho mesmo incrível, ainda por cima faço anos este mês que está tudo em saldo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehehe Também aproveito na época dos saldos para acumular :P

      Beijinhos

      Delete