Eu, aqui?!– blog de irmãs


Olá pessoal,
Como sabem, a minha vida profissional ocupa-me muito tempo…demasiado, mas continua a ser necessário em vários aspetos, pelo que continuarei nesta vida em duplo por tempo indeterminado.
Assim sendo, e tendo em conta que torna-se impossível manter um blog, a minha querida irmã sugeriu uma colaboração. A verdade é que o meu blog surgiu da ideia de PARTILHAR, e já que não consigo fazê-lo regularmente no meu cantinho, vou “colar-me” ao da minha manuska. Curioso… até há bem pouco tempo era eu que “patrocinava” o blog dela e agora a situação inverteu-se! Muitas dos mimos novos que tenho foram oferta dela. Portanto, há que retribuir!
Espero que quem gostava das minhas partilhas, que se mantenha por perto, e aos atuais seguidores do blog da Joana… espero agradar, senão critiquem e sugiram!

Kiss kiss,
Catarina R.

No comments:

Post a Comment