Mini Haul- Stradivarius, Cliché, Primark e Bertrand.

Olá meninas!

Ultimamente fiz algumas comprinhas a pensar nas férias que vou fazer e a um casamento que vou. Decidi vos mostrar porque algumas delas gostei muito e outras achei uma grande oportunidade.


- Palmilhas de gel da Primark (1,50€);
- Sapatos da Primark (3€);
- Vernizes Divina e Morangoska da Cliché (0,90€ cada);
- Livro de bolso Marcada de P.C. Cast + Kristin Cast (8€)
- Sapatos da Stradivarius (12,99€ antes 39,95€).

As palmilhas de gel comprei para utilizar com os sapatos da Stradivarius, evitando com que o meu pé escorregue. 
Os sapatos da Primark são super simples, já os tenho em duas outras cores e uso-os até mais não! Recomendo imenso, usa-se muito bem com e sem meias.
Os vernizes da Cliché não são os meus favoritos, mas gosto deles, e como estavam tão baratinhos trouxe um vermelho (que já não tinha nenhum) e um rosa para a minha mãe.
Como vou de férias e não vou ter net, aproveitei os 25% de desconto em cartão e fui à Bertrand adquirir um livro de bolso (são mais baratinhos)... Escolhi o Marcada da coleção "Casa da noite", dizem que é muito giro e o enredo é interessante, depois digo-vos alguma coisa se gostar :)
Por fim, o achado dos saldos foram estes saltos da Stradivarius, que comprei para usar num casamento. São super confortáveis e custaram apenas 12,99€ quando custavam originalmente 39,95€.

E foram estas as minhas compras, o que acharam?
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. Nem fazia ideia que a Primark tinha palmilhas de gel. Tenho de ir lá!

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Esses sapatinhos da Primark são um mimo, tenho uns parecidos mas custaram-me 5euros.
    Beijinhos

    cor-de-rou.blogspot.com
    https://www.facebook.com/corderou

    ReplyDelete
  3. As sandálias da Stradi são lindas :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things ♡



    PS. Não percas o meu novo post AQUI  :) ♡




    ReplyDelete
  4. Já estou a ver que muitas meninas aproveitaram essa promoção das sandálias da Stradivarius. Eu nem as encontrei :(

    *Feel Fashion*

    ReplyDelete