"Colecção" de Batons: Cerejas e Vermelhos

(Publicação agendada, desculpem se houver algum erro)

Olá meninas!

Desculpem ter demorado tanto tempo a terminar esta mini-série, mas fui adiando e acabei por me esquecer. Como mais vale tarde do que nunca, vamos terminar a "colecção" de batons em grande com os tons: cereja e vermelho!
Atenção: Os batons que eu não disser preços é porque não me lembro nem encontro na internet.


Vou começar pelo o meu único batom cereja, que é da The Colour Workshop (este não tem qualquer tipo de identificação). É um batom entre o seco e o cremoso, e é um pouco difícil de aplicar, no entanto a sua pigmentação é bastante boa. O cheiro dele não é muito agradável, só que depois de aplicado não sentem o cheiro. Em termos de duração é razoável.

Este é o lipstain da Catrice no tom Red & the city. Como maior parte dos lipstain, este pode ser construído de forma a obter vários níveis de intensidade (do tom cereja ao tom vermelho escuro) e necessita sempre da aplicação de um bálsamo para lábios. Os lábios permanecem tingidos cerca de 3/4 horas, mas desaparece muito facilmente com a ingestão de líquidos. 
Este produto custa à volta de 4€.

Este é igualzinho ao nude da mesma linha que vos mostrei anteriormente... É pigmentado, mas super seco e acumula-se nas gretas. É o Smart Lipstick nº84 que podem encontrar na Kiko por 2,50€.

Dos meus batons vermelhos tenho dois favoritos, e este é um deles. Faz parte da linha CK One e é o nº610 Bite me.
Tem um cheirinho maravilhoso que me faz lembrar as amêndoas da Páscoa. É super cremoso, fácil de aplicar e tem uma pigmentação excelente! Em termos de duração é bastante resiste e duradouro, mas têm de ter cuidado pois transfere com facilidade. O seu preço ronda os 18€.

O segundo batom favorito é o Nº 19 Pure Red da Sephora. Como o anterior, é super pigmentado, fácil de aplicar e resistente. A diferença é que este é matte e não transfere tanto. 
De todos os meus batons este é o que gosto mais em termos de consistência. Tirando a parte de transferir ele é perfeito, se fosse um tom neutro já teria acabado com ele à imenso tempo. 
Penso que o preço ronda os 12€, assim que tiver a certeza aviso, mas de uma coisa tenho a certeza nos próximos 20% de desconto vou adquirir outra cor!

Para finalizar, vou vos mostrar o meu batom mais escuro. Não sabia ao certo em que categoria o devia incluir, mas como ele é uma espécie de vermelho tinto acabei por introduzi-lo nas categoria dos vermelhos. Estou a falar do Cranberry da Sleek
É um pouco seco e parece deixar uns resíduos, mas penso que isso aconteça por ser matte. É um pouco difícil de o aplicar uniformemente nos lábios, por isso aconselho a aplicação com o auxílio de um pincel. Apesar disso, é um batom super pigmentado e com uma duração bastante boa. Para o preço, tem uma ótima relação qualidade-preço, pois custa apenas 5,99€.

E assim termina esta mini-série... O que acharam? Gostavam de ver mais alguma parte da minha "colecção de maquilhagem"?
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment:

  1. o bâton da sephora tem uma cor muito gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete