Review: Big & Multiplied da Avon

Olá pessoal,

 Aqui à uns tempos recebi uma máscara da Avon para experimentar e partilhar a minha opinião com vocês. Esta é a Big & Multiplied e o que mais me intrigou, foi o facto de ser apropriada para olhos sensíveis e à prova de água... Mas continuem a ler para saberem a minha opinião mais aprofundada.



 O que a marca diz: "Desembaraça, separa e dá volume a cada pestana. Graças à tecnologia Smart SLIP, esta novidade adere às pestanas sem criar o efeito 'colado', conseguindo um aspecto visual de milhares de pestanas, livre de grumos. Além disso, a sua escova revolucionária que contém cerdas curtas e longas oferece um volume nunca antes visto, mais definição e uma separação total das pestanas, proporcionando o 'efeito leque'. 
 Testada clinicamente Big & Multiplied é apropriada até para os olhos mais sensíveis e é à prova de água."

 A minha opinião: Algo que me deixou logo de pé atrás foi a escova, até à data, apenas as escovas de silicone conseguiam evitar os grumos e a acumulação de produto nas pestanas, mas fui agradavelmente surpreendida. Apesar das cerdas tradicionais, esta escova grande e farfalhuda penteia muito bem as pestanas, sem acumular (atenção às camadas, se aplicarem muito pode acumular), nem fazer o efeito colado/"teia de aranha". O ponto negativo desta escova é ser impossível de utilizar nas pestanas inferiores, visto que iria pintar metade da pálpebra
 Posso confirmar que é adequado para olhos sensíveis e que é à prova de água, mas a sua duração é média, ao fim do dia continuo com as pestanas pretas e definidas, mas perco maior parte do alongamento. Agora, em termos de efeito, dá um alongamento incrível, separar bem as pestanas e dá algum volume, criando o tal "efeito leque". Mas falta-lhe uma coisa que eu preciso, que dê curvatura, como vão perceber em fotografias mais abaixo, eu tenho um olho em que as pestanas nascem a direito no canto externo e esta máscara não as conseguiu levantar.
 Em suma, é um bom rímel, só não funciona tão bem para mim, pois não dá aquela curvatura de que necessito, não só para os olhos ficarem iguais, como para as pestanas não me baterem nos óculos.

 


 Quantidade: 10 gramas.

 Validade: 3 meses.

 Preço: P.V.P. 13,00€ mas o preço varia consoante o catálogo, neste momento está a 8,95€.

 Local de compra: Catálogo Avon.



 Prós:
- Adequada para olhos sensíveis;
- À prova de água e fácil de remover;
- Separa bem as pestanas sem criar o efeito "teia de aranha", nem grumos;
- Dá uma definição bonita às pestanas;
- Dá um bom alongamento e algum volume às pestanas, criando um olho muito bonito.    

 Contras:
- Escova demasiado grande para utilizar nas pestanas inferiores;
- Ao fim do dia, perde o alongamento;
- Não consegue dar curvatura às pestanas.  

 Recomendo? Mais ou menos, pessoas com óculos, como eu, se calhar não se vão adaptar, pois esta máscara, dá muito alongamento e pouca curvatura, portanto pode acontecer vocês pintarem as lentes, mas assim que ela seca já não transfere. Se não utilizarem óculos, é uma boa aposta para quem quer umas pestanas bem longas e definidas.  

 Eu sei que no que toca a máscaras, é muito subjectivo, vai depender muito do que pretendem, mas espero que esta review vos ajude a decidir se esta é, ou não, uma boa opção para vocês. Para o meu gosto é uma máscara intermédia, mas ainda uma boa opção, especialmente quando utilizo pestanas falsas.
 O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.   

12 comments:

  1. Quando usava óculos tinha SEMPRE esse problema, mas agora passei a lentes de contacto e foi a melhor coisinha que fiz!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois ahahahah Desde que a máscara dê alguma curvatura, corre tudo bem hehe

      Beijinhos

      Delete
  2. Tenho essa máscara, ganhei-a num passatempo. Gosto muito dela mas ainda não a utilizei durante um dia inteiro para confirmar aquilo que dizes quanto à duração! :)

    Blog - Coco made me do this

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu agora recorro mais a ela nas alturas em que me maquilho apenas por umas horinhas.

      Beijinhos

      Delete
  3. Tenho mas ainda não usei por ter muitas abertas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também tenho algumas em "fila de espera" ahahahah

      Beijinhos

      Delete
  4. adoro o efeito que a máscara deixa nas pestanas.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito bonito, só é pena não dar um pouco de curvatura.

      Beijinhos

      Delete
  5. Gostava de ter essa máscara!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela vai aparecendo em promoção :D

      Beijinhos

      Delete
  6. Nunca experimentei mas acho que não ia funcionar nos meus olhos pequenos. Escova parece mesmo grande.
    Beinhos meninas 😘

    ReplyDelete