Primark- Cuidados faciais low cost

Olá pessoal,

 Certamente que todos vocês conhecem a Primark, e a sua variedade de artigos low cost, desde roupa, produtos para casa, acessórios, etc... Sabem também que de à uns meses para cá que modificaram toda a gama de maquilhagem, lançando até um conjunto de pincéis que já vos falei aqui. No entanto, agora lançaram uma gama que me chamou à atenção e quis partilhá-la com vocês (e no caso de já terem encontrado algum destes produtos podiam nos dizer o que acham deles :P).

Crédito de imagem
  Suponho que tenham sido lançados mais produtos dos que os da imagem, mas começo por dizer que as embalagens são adoráveis e que me cativaram logo o olhar... Achei muito interessante terem apostado em produtos muito procurados no momento, como a àgua micelar, o desmaquilhante bifásico e a espuma de limpeza. Não sei até que ponto serão bons, mas o preço destes produtos não ultrapassa os 3€ e quem sabe não será um caso BBB. Pessoalmente, tenho algum receio de experimentar, por ter uma pele tão atópica, mas visto que me estou a dar tão bem com a gama Cien, talvez experimente. Hoje em dia já não podemos considerar um produto mau apenas pelo preço, pois já me dei muito mal com produtos caríssimos e muito bem com produtos que nem custaram 2€.

 Qual a vossa opinião? Já encontraram esta nova gama? Gostavam de ver alguma review?

Beijinhos,
Joana R.

17 comments:

  1. Tal e qual! Já me dei bem com coisinhas tão baratas e mal com coisas mais caritas. Enfim, nos tempos que correm o preço já não avalia nada.
    Ainda não experimentei esta gama mas sinceramente acho que prefiro ficar pela Cien :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo assim!
      Também me estou a dar lindamente com a Cien, ainda não sei se vou experimentar esta.

      Beijocas

      Delete
  2. Adorava ver reviews! Estou muito curiosa com esta nova gama :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  3. sempre que lá vou, nunca encontro esses produtos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também demoro imenso tempo a encontrar as novidades!

      Beijinhos

      Delete
  4. Adorei as novidades
    adorava ter uma primark perto de mim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  5. Nunca comprei nada de produtos na primark, só compro mesmo roupa!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim do que já experimentei, posso te dizer que os pincéis são bons.

      Beijinhos

      Delete
  6. Eu já vi alguns produtos dessa linha à venda e a minha primeira impressão foi: embalagens giras, mas curiosidade zero! xD Honestamente, não tenho vontade nenhuma de comprar produtos de pele da Primark. Não é por ser preconceituosa nem nada, simplesmente acho que os componentes que eu procuro não se encontram num creme de 2€ (mas, verdade seja dita, ainda não olhei para a lista de ingredientes).
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehe nestas coisas as opiniões variam muito, mas como já tive más experiências com produtos caros e boas com produtos baratos, comecei lentamente a explorar mais estas opções. Mas admito que tenho sempre algum receio e não sou assim com todos os artigos.

      Beijinhos

      Delete
  7. Fiquei curiosa com o desmaquilhante de olhos.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu, mas estou tão apaixonada pelo da Cien hehehe

      Beijinhos

      Delete
  8. Thank you, have a nice day too!

    Kiss

    ReplyDelete
  9. Eu desde que quase perdi um olho com os produtos da Cien (hipérbole mas irritava -me tanto os olhos, era horrível) que tenho medo de marcas "brancas", principalmente com skin care. CONTUDO, não sou elitista por isso se essas reviews forem simpáticas ainda experimento.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério? :O Eu por acaso dei-me lindamente com os produtos da cien, mas também cada pele é diferente.

      Beijocas

      Delete