Primeiras Impressões - Creme de Pentear Elvive Óleo Extraordinário Caracóis Nutridos

Hello,

Recentemente experimentei o amaciador da linha Elvive Óleo Extraordinário e adorei. Claro que quem descobriu esta maravilha foi a Joana, porque não ligo muito a produtos capilares, tudo o que tenho de bom foi ela que me ofereceu ou indicou.

E como ela é uma querida, viu este creme e comprou-o para mim - thanks sis! Há muitos anos atrás tinha algo do género da Organics que adorava, mas entretanto desapareceu do mercado e nunca mais encontrei nada igual. Finalmente, algo ainda melhor!



As primeiras impressões são muito boas, para já. Creme cheiroso, uma noz chega para cabelo médio à vontade. Inicialmente parece que o cabelo fica mais pesado mas depois de seco esse efeito desaparece. Infelizmente ainda não o consegui deixar secar por completo antes de apanhar o cabelo (sim, "bad girl", apanho o cabelo molhado mas infelizmente a minha directora acho que me arrancaria o cabelo à chapada se o tivesse solto a prestar cuidados e agora com a rotina do Alex não consigo secá-lo). Mas mesmo depois de soltar ao fim de 8 horas, está macio, cheiroso e com efeito ondulado muito bonito. 



Hoje apliquei menos de meia noz no cabelo seco só para dominar aqueles cabelos mais rebeldes e ficou com um efeito bonito, ondulado e suave.

Lamento mas não tenho fotos do cabelo para vocês... bem tentei mas não saiu nada de jeito. Mas não se preocupem que agora com a nova  máquina da Joana vão ver bem o efeito brevemente :)

Quem já usa esta linha? Os restantes produtos também gostam, recomendam?

Kiss kiss,
Catarina R.

5 comments:

  1. Nao conhecia este produto, mas parece-me divinal :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Eu estou a usar este creme há uns 2 meses e não posso dizer que esteja encantada... :(

    Gosto que ele modele e "desapareça", mas torna-me o cabelo oleoso...

    Beijinho,

    ReplyDelete
  3. Nunca usei esse produto mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  4. Não conhecia mas parece ser bom esse creme!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Esses cremes mesmo para quem não tem caracóis são bons para cabelos secos. Porque os cabelos ondulados são muito secos e acabam por ser ricos em hidratação ehehe
    Tenho de experimentar um dia 😊
    Beijos 😘

    ReplyDelete