Mom's Life - Hora do banho

Hello,

 Acho que ainda não vos falei da hora do banho do Alexandre... algo que ele não gostava de todo, e agora já começa a achar piada.

 E digo-vos que o que fez a diferença foi passar a dar banhoca na nossa banheira. Depois de ver este post da 007 licença para bolçar, decidi investir neste tapete da cleva mama. É um tapete grande para a banheira, confortável e seguro para eles. E vem com uma almofada para nós!
 Recomendo vivamente este produto e não é assim tão caro, podem adquiri-lo aqui na Bebitus (mais tarde falarei das compras que lá fiz).




 Deixo-vos com umas imagens da preparação do banho dele... não dele no banho que não gosto nada dessa ideia!



 Como é a experiência dos vossos pequenos com a água?

Kiss kiss,
Catarina R.

4 comments:

  1. a minha filhota mais velha que agora tem 5 aninhos detestava tomar banho até aos 6 a 7 meses já o maninho de 2 anos sempre amou!

    Beijos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete
  2. Eu ainda não tenho filhos... mas acho este produto muito importante!

    Para o Alex é uma maneira de o fazer sentir-se crescido. A ti traz-te segurança na hora do banho e comodidade! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, por isso achei importante partilhá-lo aqui :)

      Delete