[Vídeo] Primeiras Impressões: Big & Multiplied da Avon

Olá pessoal,

 Hoje quero partilhar com vocês as minha primeiras impressões acerca de um produto que me foi enviado para review, a máscara Big & Multiplied da Avon.
 


 Esta máscara contem 10g e custa cerca de 13€, embora o preço possa variar por ser um produto de catálogo. O que mais me cativou nela foi o facto de ser à prova de água e de ser apropriada para olhos sensíveis. Ela promete também separar e dar volume a cada pestana, sem criar o efeito "colado" nem grumos.
 A semana passada testei pela primeira vez e filmei para poder vos mostrar a minha experiência:

 Esta foi a minha reacção à primeira utilização. Por agora, achei-a "mediana", pelo que não quero recomendá-la já, mas fiquem atentos à review onde darei uma opinião muito mais aprofundada e fundamentada, para que possam concluir se esta será uma boa máscara para vocês.
 Qual a vossa máscara favorita? O que acharam desta?

Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. Comprei mas como tenho umas 5 abertas ainda não usei
    gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com isto também já tenho umas 3 abertas, algo que odeio fazer! Mas como tinha recebido para review não podia adiar x)

      Beijinhos

      Delete
  2. Gostei de saber a tua primeira impressão, e fico à espera da review detalhada :) Para ser sincera, não consigo ter apenas uma máscara favorita.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para breve, ainda quero testar mais um pouco antes de aprofundar a minha opinião :D
      Eu também não consigo ter apenas uma, mas o aplicador é quase sempre o de silicone hehe

      Beijinhos

      Delete