Cinema em casa- Promoção Fnac

Olá pessoal!

 Quem aqui não gosta de uma boa sessão de cinema em casa? De fechar o estore até ao fim, arranjar um snack, uma ou duas almofadas extras e um bom filme? Eu sou dessas pessoas, tanto com filmes como com séries, de vez em quando lá tiro uma tarde para "vegetar" e ver uns bons filmes ou para acompanhar as minhas temporadas favoritas. 
 Apesar de hoje em dia ser muito fácil ver filmes e séries na net, há sempre aquele que gostamos de ter fisicamente, para podermos rever as vezes que quisermos sem perder tempo. Hoje deparei-me com uma excelente promoção na Fnac e como gosto de aproveitar estas promoções e nem sempre as apanho, achei por bem partilhá-la com vocês também :)


 Pelo que sei, esta promoção vai decorrer até dia 31 de Agosto, mas não tenho a certeza, pelo que sugiro que se apressem caso estejam interessados em alguma coisa.

 Agora, a promoção... Com uma oferta bastante variada de filmes nos filmes Paramount temos 1DVD=5€ 2DVD=8€. E numa panóplia de Bluerays temos 2DVD=16€. Eu acho esta promoção excelente e estou a ponderar adquirir dois bluerays, pois conseguem ser bem caros, mas estão lá dois que eu adoro!
 Eu fiz uma pequena selecção de filmes que eu gosto, todos eles válidos nas promoções, mas há mais :)

 Espero que tenha sido útil para os "caça-promoções" aí de casa :)
Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. Gostava de ver a Maléfica!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete