Vestida para Impressionar: 02/06/2016

Olá pessoal,

 À cerca de duas semanas fui com a Catarina ao evento dos 25 anos da C&A, e desta vez, lembrei-me de tirar fotografias do outfit of the day yeiiiii! Sinceramente, senti-me um pouco "demasiado casual", mas não sabia ao certo o dress code do evento (e aparentemente não era a única ahahah), então optei por algo confortável e primaveril já que estava um tempo muito agradável.

 
 

Mochila: Pull and Bear
Colar: Claire´s
Top: Lefties
Calças: Bershka
Sandálias: Deichmann
Verniz: Lilás Sexties Make B. d'O Boticário

 Como podem comprovar, é realmente um look muito confortável e casual. Conjuguei este top florido num tom rosa pálido com umas skinny jeans pretas e com umas sandálias e mochila pretas também. Apesar de tudo, fui confortável e apropriada para o tempo que estava, pelo que não me arrependo :P

 O que acharam do look?

Beijinhos,
Joana R.

5 comments:

  1. Lindona!
    Adoro ver-te com florinhas e assim :)
    ***

    ReplyDelete
  2. As sandálias parecem ser super confortáveis! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. E são :) A Deichmann tem sapatos de muito boa qualidade :D

      Beijinhos

      Delete