Review: Kit 7 pincéis da Primark

Olá pessoal,

 A gama de maquilhagem da Primark está cada vez mais completa, e já vamos encontrando alguns artigos de qualidade ainda com preços super acessíveis.
 Hoje quero fazer a review de um artigo que considero BBB (bom, bonito e barato) e refiro-me ao conjunto de pincéis da gama P.S. Love. Quero já alertar, que não irei fazer esta review no formato habitual, pois acho que não se aplicam alguns dos pontos que costumo avaliar.


 Este conjunto contem 6 pincéis, com o custo de 7€, resultando em 1,16€ por cada pincel (um preço ridiculamente barato). Os cabos são médios, com uma parte metalizada em "ouro rosado" e o restante cabo preto, têm um aspecto super elegante e um tamanho muito amigo de viagens.
 As cerdas são duplas, inicialmente naturais castanhas e as pontas sintéticas brancas. Todos os pincéis são super suaves e macios ao toque, uns mais densos que os outros, dependendo da sua finalidade. Todos eles agarram e espalham muito bem os pigmentos em pó e cremosos.


 O maior é muito denso e fofo, excelente para a aplicação de pó ou blush.

 O segundo é igualzinho ao anterior, excepto no tamanho, que é mais pequeno, tornando-se mais preciso na aplicação de blush ou bronzer.

 O terceiro é o tradicional pincel língua de gato, mais firme que os anteriores, embora igualmente suave, o que o torna perfeito na aplicação de produtos líquidos ou cremosos. Gosto especialmente para aplicar blush em creme.

 O primeiro para olhos é do género língua de gato, mas menos denso, tornando-se mais preciso na aplicação das sombras. Novamente, gosto mais dele na aplicação de produtos cremosos.

 O segundo fica mais denso nas pontas, o que o torna perfeito para esfumar sombras. Ele agarra e esfuma muito bem produtos em pó e em creme.

 O último é o mais pequenino, de corte angulado permitindo mais precisão na aplicação de sombras ou até para definir as sobrancelhas.

 Em suma, é um kit super completo. A única coisa que sinto falta, é de um pincel para base (não aprecio os tradicionais para esse efeito) e um de aplicação de sombras em pó, mas facilmente os encontramos na mesma marca vendidos avulso. Já os lavei algumas vezes e não perderam cerdas nem a sua forma natural, pelo que fiquei surpreendida com a sua qualidade, face ao preço a que são comercializados.
 Recomendo vivamente este conjunto, principalmente para iniciantes, pois os pincéis fazem a diferença total e conseguem ser muito dispendiosos. Desta forma conseguem quase todos os pincéis que vão precisar na fase inicial por apenas 7€.

 E foi esta a minha opinião sobre este kit, fiquei muito curiosa em conhecer mais produtos da marca e para breve pode ser que venham mais reviews. Já conheciam este conjunto de pincéis?

Beijinhos,
Joana R.

12 comments:

  1. Já imensas reviews deste produto e sempre disseram que para o preço que eram ótimos... tenho de experimentar... beijo <3

    https://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Parece ser uns bons pincéis adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ReplyDelete
  3. Eu já sabia que eles tinham esse kit mas, não sabia se valia a pena ou não. Obrigada pela review super completa :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vale muito a pena :D Que bom que foi do teu agrado, estava com medo de me esquecer de algo :)

      Beijinhos

      Delete
  4. falam bastante bem sobre os pincéis da Primark.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Também quero muito experimentar estes pincéis, ainda não tive oportunidade de os comprar :)
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada :D
      Valem muito a pena, vai na volta estão esgotados mas acabas por voltar a encontrá-los ;)

      Beijinhos

      Delete
  6. Eu tenho e adoro :D
    Também adquiri a limpeza de pincéis deles e também estou a gostar. Tenho um lápis de lábios cor de boca com uma cor lindíssima!!!!! mas acho-o muito "seco" o que torna a aplicação um pouco desconfortável. O melhor de tudo é que eles têm agora uns Batons em forma de lápis de lábios grossos com as mesmas cores que os lápis e eu ja fui lá a correr buscar o correspondente ao lápis e, esse sim, é muito bom :D
    Beijinho*
    http://anacatarina-blog.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também adquiri o spray, mas ainda não usei muito x)
      Ai é? Então tenho de experimentar, obrigada pela dica :D

      Beijinhos

      Delete