[Vídeo] Favoritos de Maquilhagem- Maio e Junho de 2016

Olá pessoal,

 Nós últimos dois meses tenho estabelecido uma "maquilhagem base", que utilizo para o trabalho sempre que estou indecisa, ou que não tenho muito tempo. Quando digo a mesma maquilhagem, refiro-me aos produtos nos quais confio que garantidamente ficam bem e duram o necessário, posso assim considerá-los os meus favoritos e venho partilhá-los hoje com vocês.


 Para o vídeo não ficar enorme restringi-me a 5 produtos e, acreditem em mim, foi super difícil de escolher quais gostava mais ahahah Se quiserem conhecer os eleitos, basta assistirem ao vídeo seguinte:


 O que acharam? Quais os vossos favoritos do momento?

Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. Heheh tenho de ver mais logo :)
    Também ando a abusar da minha naked 1 :D

    Beijinhos
    ***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aquela paleta é realmente qualquer coisa :P

      Beijinhos

      Delete
  2. Adorei :)
    Os meus favoritos do momento são o double wear concealer da esteé lauder, a beauty blender, o cindy-lou manizer e a paleta da UD em colaboração com a Gwen Stefani. Ando tão viciada em iluminadores, que já não saio de casa sem pôr xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai queria tanto experimentar a paleta da gwen :O é linda!


      Beijinhos

      Delete