[Rubrica] Companheiros de Verão #4

Olá meninas!

São tantas as ideias que tenho para fazer que nem sei por onde começar!!! Mas vamos começar pelas rubricas, visto que esta tem saído todas as terças-feiras.

Então esta semana vou falar de um produto multifacetado, que é o Face mist de Vitamina E da TBS

Este produto é muito bom, ele é refrescante, fixa a maquilhagem, hidrata a pele e o cabelo, entre outros...
Pelo que leio na parte de trás do produto, este tem como objectivo fixar a maquilhagem, nesse aspecto acho que é razoável mas gosto mais de o usar como um "hidratante express". As vezes até o uso para fixar um pouco os cabelos que estão no ar.

Vocês têm este produto? Como é que o usam?
Beijinhos!
Joana Rodrigues

5 comments:

  1. eu uso-o para fixar a maquilhagem, ponho antes e depois de me maquilhar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho de lhe dar mais uso depois da maquilhagem, esqueço-me ^^'

      Delete
  2. Eles estao em optimas condiçoes alguns mal os usei, eu estou a pensar vender por 80 euros com portes eles na sigma com portes sao quase 150 euros.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Nunca experimentei tal coisinha, mas parece ser mesmo porreirinha! tenho de experimentar :D
    Beijinhos!
    fashionstreet-leiria.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ao inicio não lhe dei muita atenção mas é realmente porreira!
      Se não te apetecer aplicar hidratante podes usar isto que é facílimo de aplicar e seca muito rápido!
      E acho que o preço é bem amigo!

      Beijinhos

      Delete