Preparem-se...

Olá meninas!

Eu tenho muitas reviews e rubricas programadas para o blog mas, não vou poder prepará-las já... E isto porquê? Então, eu vou ter exame no dia 18 e 21, no dia 22 vou para a Figueira da Foz e só volto dia 24. Até lá vou passar os dias a estudar :S
No entanto eu já tenho algumas publicações agendadas e vou tentar gravar uns vídeos nas minhas pausas. Não se preocupem, eu não vou desaparecer de todo (só no intervalo de dia 22 a 24 que não vou ter net, pelo que sei), vou publicando umas coisinhas e de vez em quando lá vou eu dar um olhinho no facebook. 

Wish me luck! Beijinhos.

Joana Rodrigues 

8 comments:

  1. Não és a única.. Biologia e Filosofia, esperam-me :(
    Boa sorte!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada e boa sorte para ti também querida!

      Delete
  2. Vai correr tudo bem honey =)

    BTW espera-te um desafio no meu blog :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. :D
      Já tinha reparado e estou a tratar dele ;)

      Delete