[Rubrica] Companheiros de Verão #2

Olá meninas!

É terça-feira o que significa que venho apresentar outro essencial para este verão!
Desta vez vou falar de protetor solar facial!
E o escolhido é o protetor do Boticário com SPF 50
Depois de ver muitas reviews sobre este produto acabei por arriscar e comprei-o.
Um dos aspectos que o diferencia dos outros protetores faciais é o cheiro, ele não tem aquele cheiro a praia muito intenso, tem um cheiro ligeiramente perfumado mas muito suave.
Ele é muito fácil de espalhar, não me deixa branca e, se eu não exagerar, absorve rápido.
Normalmente, depois de ele estar absorvido eu utilizo um papel anti-oleosidade para remover os óleos em excesso e por fim, posso me maquilhar à vontade.

O que acham? Têm algum dos protetores do Boticário?
Beijinhos :)

Joana Rodrigues 

3 comments:

  1. nunca comprei protector do boticario

    ReplyDelete
  2. E eu que tenho um q nunca usei?! Lol Mas o cheirinho é muito bom

    ReplyDelete